in

Vaca faz sucesso após dar “voadora” em motociclista; assista

R7
Publicidade

Hoje em dia, tem se falado muito sobre a questão dos maus tratos aos animais e, diante de tantos casos absurdos de flagrantes, organizações têm discutido o tema que se tornou um problema para os defensores dos animais e para quem ama e protege os bichinhos.

Muitos casos que geram revolta e indignação, como foi o mais recente que se tornou notícia em todo o país, onde uma cadela foi brutalmente espancada e morta por um segurança, contratado da rede de hipermercados Carrefour. 

Publicidade

Mas já imaginou se o mundo animal estivesse cansado dos maus tratos realizados por nós e começasse a se vingar? As vezes, os animais podem nos surpreender e foi exatamente isso que aconteceu no caso que iremos contar a seguir. 

Tudo aconteceu em uma área rural de Capiatá, no Paraguai. Uma vaca demonstrou habilidades incríveis em artes marciais ao nocautear um motociclista que passava no local. Muita gente deu risada com o momento em que uma vaca literalmente dá uma “voadora” no homem, que passava tranquilamente em sua moto. O vídeo viralizou rapidamente e a vaca ficou conhecida por suas habilidades. 

Publicidade

Um bando de vacas tentava atravessar uma rodovia no mesmo momento em que o motociclista passava em sua moto. Ao caminhar em direção ao outro lado da pista, a vaca se deparou com o homem e o animal de 200 quilos voou em direção ao alvo e lançou-o alguns metros, com uma voadora certeira. 

O motociclista permaneceu nocauteado ao chão sem conseguir se levantar e muito menos entender direito o que aconteceu.

Publicidade

Written by clau.

Claudinha

Next post

Pai que cuida do filho não ‘ajuda’, exerce função de PAI; veja o que dizem especialistas

Professora tem gesto nobre e o que faz por uma aluna paralítica emociona a todos