in

Após ser humilhada por marido e trocada por amante, mulher emagrece 22kg e conta tudo

Mamãe Poderosa

Uma história está conquistando as mulheres nas redes sociais e o sucesso foi tanto que a TV Globo fez questão de produzir uma matéria sobre isso no programa Bem-Estar. A história em questão é de Luciana, 37 anos, que perdeu 22 kg em apenas 12 semanas depois de ser xingada de gorda e humilhada por seu esposo, além de ter sido largada e trocada pela amante dele.

Ela tinha um bom casamento com seu marido, sempre tiveram uma boa relação na cama e se amavam muito, no entanto após sua gestação ela engordou 25 kg e nunca mais conseguiu voltar ao seu peso anterior, foi aí que as coisas começaram a mudar.

Luciana notou que seu esposo não se interessava mais por ela, chegava cada vez mais tarde em casa, estava frio e a vida a dois não existia mais. Aos poucos ela começou a ficar depressiva e precisou tomar remédios controlados para dormir. “Eu amava ele, mas sentia que eu iria perdê-lo a qualquer hora”, revelou. Suas suspeitas se concluíram, Jorge estava com uma amante e não queria mais recuperar o casamento.

Por sorte ela acordou a tempo e foi atrás de correr os quilos ganhos durante a maternidade. Ela começou a fazer exercícios com regularidade, dietas e tomar algumas pílulas controladas para facilitar o emagrecimento. Aos poucos Luciana conseguiu o que queria e em apenas 12 semanas ela já estava com o corpo que queria e com um novo namorado.

“Posso ir a praia sem vergonha, posso usar calça legging sem marcar”, falou Luciana com um sorriso no rosto. Especialistas que estavam no programa confirmaram o procedimento adotado por ela e que foi muito seguro, sem risco à saúde.

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Coisas que o modo avião é capaz de fazer e você não sabia

Ciência comprova que bebês que nascem em dezembro são especiais