in

Homem sofre processo por não engravidar mulher do vizinho

Papo de Homem

Um caso muito inusitado aconteceu na Alemanha e foi noticiado pelo ‘Planeta Bizarro’ da Globo.com. Trata-se de um homem que acionou a Justiça de seu país, cobrando a devolução de 2 mil euros, a época, cotado em aproximadamente R$ 5,7 mil reais pelo não cumprimento de um contrato que firmou com o vizinho, no qual ele deveria engravidar a sua mulher.

Por mais que pareça algo digno de fakenews, a matéria possui referência em grandes portais e foi amplamente noticiado na Alemanha, tendo por fim chegado ao conhecimento da mídia brasileira, mesmo após alguns anos de ocorrido, o caso voltou a repercutir, aí sim com algumas fake news que afirmam se tratar de um ‘brasileiro cearense’.

O problema

Demetrius Soupolos e sua esposa, Traute, queriam ‘a todo custo’ ter um bebê, mas após anos de tentativa e de longo tratamento, descobriram que o problema estava relacionado ao Demetrius que era estéril e não poderia gerar filhos.

Foi daí que surgiu a ideia, por que não contratar o vizinho, cujo nome é Maus, para cumprir a honrosa missão, já que ele era casado e pai de dois filhos. Mas após seis meses de tentativa, três vezes por semana, Maus não conseguiu êxito e Demetrius pediu provas médicas de que Maus poderia gerar descendentes, mas foi aí que veio à tona um grande problema.

A surpresa

Para a surpresa de todos, Maus também foi declarado estéril e incapaz de gerar filhos, mas como poderia então ter a sua esposa alegado que possuía dois filhos com ele? Esse caso, praticamente único no mundo, ficou muito famoso. Maus alegou que não precisa devolver o dinheiro, já que não deu nenhuma garantia de que o acordo seria cumprido. No fim das contas, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que ele também não era o pai das crianças…

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Next post

Ciência comprova que bebês que nascem em dezembro são especiais

Saiba quem é Lyosha, o menino que foi jogado em um forno em chamas e renasceu das cinzas