in

6 atores que se arrependeram e 12 que adoraram estar em Grey’s Anatomy

Publicidade

Exibida desde 2005, Grey’s Anatomy chegou em 2018 em sua 15ª temporada. Após tantos anos, a série contabiliza uma enorme lista de atores que passaram pelo hospital de Seattle. Muitas saídas de atores são sentidos até hoje pelos fãs que torcem por um possível retorno. Um exemplo acontece no caso de Sandra Oh, a eterna Cristina Yang, que a grande maioria dos fãs têm esperança de ver ao lado de Meredith nas telinhas novamente.

Contudo, nem todos os atores que participaram de Grey’s Anatomy curtiram estar na série, como também tem muitos outros que amaram ter feito parte do elenco da série medica. O site Screenrant revelou quais são os 6 atores que se arrependeram e os 14 que adoraram estar em Grey’s Anatomy. Confira!

Publicidade

Lamentou: Brooke Smith


Drª. Erica Hahn entrou no lugar de Preston Brooke após a demissão de Isaías Washington e se envolveu com a Drª Callie Torres no qual teve grande importância no inicio da descoberta da ortopedista no mundo LGBTQ. Contudo, a atriz não gostou nada de ter sido retirada da série. “Fiquei surpresa e desapontada quando de repente me disseram que não poderiam mais escrever para o meu personagem”, disse a atriz à Entertainment Weekly. O arrependimento também se deu por conta de ela ter acreditado no trabalho e que permaneceria por mais tempo como é evidenciada nesta declaração: “Eu acabei de mudar toda a minha família para LA, então foi meio que ‘O quê?'”.

Amou: Christina Ricci


Christina Ricci fez o papel de Hannah Davies, uma paramédica que foi pega no meio da difusão da bomba. A atriz revelou ao AVClube como aconteceu a sua entrada na série: “Eles me abordaram com um arco para o episódio do Super Bowl, e eu disse: “Sim, claro! ”E eu fui, e foi muito divertido, e todo o atores eram incríveis. Ele se transformou em mais do que eu pensava que seria, com certeza”.

Publicidade

Amou: Melissa George


A amiga de Meredith apareceu apenas em cinco episódios, mas o suficiente para movimentar o hospital. A atriz a sua experiência na série: “Eu amo muito o programa. Eu fiz alguns amigos lindos. Eu amo o TR Knight. Eu amo Patrick Dempsey, Justin Chambers … eu adoro Ellen Pompeo. Eu acho que ela é uma mulher forte e incrível. E Katherine Heigl é a criatura mais bonita da Terra.”

Lamentou: Eric Dane


Um dos personagens mais queridinho da série, Mark Sloan, deixou a trama logo depois de sua amada Lexie. Contudo, após ser dispensado da série, o ator não esconde o descontentamento. No Twitter, em 2016, ele deu suas opiniões usando alguns palavrões e também disse à emissora de TV francesa Program TV que “em Grey’s Anatomy, eu era apenas um pedaço de carne”.

Amou: Jeffrey Dean Morgan

Um dos personagens mais queridinhos e que teve rápida passagem pela série, Denny fez muitos fãs chorar com a sua partida. Morgan sentiu que o papel deu sua carreira o kickstart que precisava depois de já ter trabalhado no showbiz por 15 anos na época. Ele comentou no Twitter sobre o seu personagem no aniversário do falecimento de Denny: “Eu sinto falta de Denny. GRANDE amor a @shondarhimes por mudar minha vida para sempre. Obrigado. Xo”.

Amou: Millie Bobby Brown

Embora esse papel possa parecer apenas um entre vários que virão na vida inteira para a agora famosa jovem estrela, ela nunca esqueceu seu tempo no programa. Em 2015, ela postou no Twitter: “Eu adorava estar na anatomia cinzenta, amar a equipe e o elenco #GreysAnatomy”.

Lamentou: TR. Knight

O eterno George O’Malley é um dos personagens que mais deixaram saudades nos fãs. Contudo, o ator sentiu que seu tempo na série terminou de uma forma nada agradável. Ele afirmou: “Minha experiência de cinco anos provou-me que eu não podia confiar em qualquer resposta que foi dada [sobre George] … E com respeito, eu vou deixar por isso mesmo.” 

Amou: Martin Henderson

Nathan Rigs teve uma curta aparição na série, mas agradou o público de Grey’s. Ele atuou na série por dois anos saiu depois de seu personagem ensaiar um romance com Meredith. Percebendo o carinho dos fãs com o casal, o ator disse o seguinte: “Eu me sinto mal para os fãs que estavam interessados em Meredith e Nathan tornando-se, e não estar a par de onde cada personagem iria … Mas faz para bom drama e é algo que Shonda faz de forma brilhante: Esperanças e expectativas das pessoas. É por isso que o show continua a ter sucesso.”

Amou: Loretta Devine

A esposa de Richard Webber, Adele Webber, deixou a série após morrer por conta de uma complicação causada pelo Alzheimer. Em uma entrevista à TV Guide, ela revelou que amou participar da série: “Eles planejam tudo agora, então no final, tudo combina de forma incrível. A cena em que eu confronto Meredith e eu acho que ela é sua mãe, onde ela tem que dizer a ela: ‘Não, não sou minha mãe,’ é simplesmente incrível escrever”. Graças ao papel, Devine recebeu dois Primetime Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática e ganhou o prêmio em 2011.

Lamentou: Patrick Dempsey

O eterno McDream não ficou feliz com a sua longa permanência na série: por tanto tempo pois afetou sua vida em casa: “Eu acho que depois de um certo período de tempo, não importa quanto dinheiro você faça, você quer controlar sua agenda.”

Amou: Chyler Leigh

A eterna Lexipédia deixou a série de uma forma dramática, mas embora ter deixado a série, a triz não esconde que amou estar no elenco de Grey’s: “A minha experiência em Grey’s Anatomy é algo que vou valorizar para o resto da minha vida. Quero aproveitar este momento para agradecer aos fãs … O seu amor e apoio incondicional tornaram estes últimos cinco anos muito especiais mim.”

Amou: Jessica Capshaw

Arizona Robbins deixou muitos fãs tristes com a sua saída e ainda mantem a esperança de uma possível volta. Sobre o seu personagem e a série, a atriz é só elogios: “Nos últimos 10 anos, eu tive o raro privilégio de não apenas jogar Arizona Robbins, mas também estar loucamente apaixonado por interpretá-la … Estou triste de ver ela vai, mas eu estou consolado com a ideia de que ela continuará a viver sem parar em todas as nossas consciências e nossa imaginação … Shonda, obrigada pelo passeio nesta incrível montanha russa.”

Lamentou: Katherine Heigl

A intérprete de Izzie Stevens saiu da série depois de ter aparições limitadas na 6ª temporada. Faltando mais de um ano para acabar o seu contrato, a atriz deixou a série. Contudo, antes mesmo de deixar a série, a atriz já demnstrava estar descontente com o programa. Em 2008, ela negou a indicação ao Emmy ao dizer o seguinte: “Não senti que recebi o material nesta temporada para garantir uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei meu nome da disputa”.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Rhimes expressou seu descontentamento com o comportamento de Heigl, afirmando que “isso machucou”.

Amou: Sarah Drew

Não foi só os fãs que sentiram a perda de April Kepner, Drew sentiu uma perda pessoal afastar-se de seu personagem no final da 14ª temporada. Ela explicou: “Ela é parte de mim e sempre será parte de mim, sabe? Ela viveu dentro da minha pele durante nove meses do ano por nove anos, então sim, ela se sente parte de mim.”

Amou: Sara Ramirez

Na noite de seu episódio final, Ramirez entrou no Twitter para se despedir. Em seu tweet, ela declarou: “Estou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com minha família na Grey’s Anatomy & ABC, mas por enquanto estou dando um tempo de boas-vindas… envio meu Love para Ellen, o resto o elenco e a equipe, e estou ansioso para sempre fazer parte da família Shondaland!” Recentemente a atriz revelou que estaria aberta a convites para participar na série novamente. 

Lamentou: Isaiah Washington

Embora ele tenha voltado ao programa para finalizar sua história com Cristina Yang antes de ela também sair, sua carreira desde o incidente envolvendo TR. Knight e acusação de homofobia pareceu sofrer muito. Washington declarou: “Eu não me preocupo se as histórias que conto destruirão ou não a minha carreira de ator porque você não pode tirar algo que não existe. Eles [destruíram] o ator [em mim] em 7 de junho de 2007.”

Amou: Kate Walsh

Addison Montgomery viveu um triangulo amoroso com Derek e Meredith e deixou a série com excelente aceitação do público. Por isso, a ruiva ganhou sua própria série. A mudança de Walsh para a Private Practice beneficiou muito sua carreira, mas ela não deixa de agradecer a sua participação em Grey’s:“Tem sido um passeio tão incrível entre Grey’s Anatomy e Private Practice. Tem sido um grande pedaço da minha vida.”

Amou: Sandra Oh

Sua saída não foi superada até hoje e vira e mexe alguém especulam a sua volta a série. A intérprete de Cristina Yang disse ao The Hollywood Reporter sobre o que foi fazer parte de Grey’s : “… Deixando para trás uma parte tão importante da minha vida … Eu quero chorar agora. O papel de Grey tem sido o mais importante da minha vida. Jogando com Cristina e crescendo nela e crescendo nela, eu quero levá-la para a próxima seção de sua vida da melhor maneira possível. Tem que ser a Cristina Yang feliz para sempre. “

Publicidade

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Next post

Coisas que o modo avião é capaz de fazer e você não sabia

Se acreditar ser ‘O Mais Azarado do Mundo’ após estas 8 imagens, você é