in

Se acreditar ser ‘O Mais Azarado do Mundo’ após estas 8 imagens, você é

Se você é uma daquelas pessoas que se sentem mais azaradas que o normal e acredita que, certamente, hoje será pior que ontem e que, com toda certeza, amanhã será pior que hoje, talvez, e somente talvez, as imagens abaixo lhe sirvam de conforto sobre o que realmente pode ser considerado ‘falta de sorte’.

Nas imagens abaixo, você poderá ver que não está sozinho nesta embarcação, e que muitas outras pessoas também convivem diariamente com uma ‘pitada de azar’ a mais em suas vidas.

Lembramos que este artigo não possui a intenção de denegrir nenhuma pessoa ou abalar a esperança de que dias melhores virão, sendo esta matéria apenas uma forma de entretenimento aleatório, buscando trazer um pouco de humor ao seu dia. Confira as imagens abaixo e veja se, realmente, você merece o título de ‘Mais Azarado do Mundo’.

1 – Só um pouquinho…


Se você realmente é azarado, nunca esqueça de conferir se as tampas dos temperos estão fechadas. Nunca!

2 – Nunca é NUNCA!


Certamente, essa pessoa não deve ter entendido o conselho dado no tópico anterior. Bem, o resultado? Um ovo perfeitamente temperado…só que não!

3 – Quando o azar ultrapassa os limites da vida


Se você considera sua vida azarada, imagine quem está neste caixão, que levou o azar para o ‘pós-vida’.

4 – O que???

Até a imagem ser enviada, é impossível saber quem está mais confuso sobre a peça ‘710’. Afinal, qual será o sentido de um pingo subir ao invés de descer?

5 – Janelas fechadas e ‘perfume’ no ar

Imagine que você está voltando para casa após o trabalho em um dia chuvoso, com as janelas do transporte coletivo fechadas e, de repente, percebe um ‘perfume’ no ar.

6 – O azar também está nas pequenas coisas

É como tirar um bilhete premiado, porém, sem a parte benéfica do prêmio. Nesta imagem, podemos ver que o azar também está incrustado nas pequenas coisas.

7 – Podia ser qualquer um, mas…

Com tantos veículos nas estradas, colidir com a polícia merece o respeito de qualquer azarado. Este, talvez, seja o mais azarado até agora, concorda?

8 – Uma imagem vale por mil palavras

Se você ainda acredita ser o dono do título ‘O mais Azarado do Mundo’ após esta foto, você deve ser mesmo uma pessoa de pouca sorte. Mas não desanime, dias melhores virão (ou não)!

Se você gostou deste artigo, compartilhe para que os ‘azarados’ saibam que não estão sozinhos no mundo!

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Next post

6 atores que se arrependeram e 12 que adoraram estar em Grey’s Anatomy

É possível engravidar já estando grávida? Veja o que dizem os médicos especialistas