in

Confira os motivos para sentir falta do inverno

Reprodução / Youtube / Montagem: Nado Calegari

O Brasil está passando por um período climático que nem todos gostam, o terrível calor. Aquele que qualquer coisa que se faça para se refrescar parece ter sido em vão. Não há refrigerante, sucos, sorvetes, sombra e piscina que dê conta das altas temperaturas que estão assolando o país.

Aquele segundo que o calor muda de direção parece ser interminável, parece que não há nenhuma roupa ideal para esse tipo de clima. Como o Brasil é um país de clima tropical, sempre faz mais frio do que calor.

Se você se identifica com essas situações, vai gostar de conferir os 14 dramas das pessoas que detestam o calor e com certeza vai ver que há mais pessoas no mundo que compartilham do mesmo sentimento que você.

1 – Parece que não há roupa ideal para o clima

No verão qualquer roupa que se tente vestir parece que não vai dar certo, pois dependendo do tecido ou até a cor, a sensação de calor é ainda maior.

2 – O segundo que o ventilador vira pro outro lado

Aquele pequeno instante em que o ventilador muda de direção parece ser interminável, pois é nesse momento que se percebe quão quente está.

3 – Comer um prato quente

Quando está calor dá a sensação que você nunca mais vai conseguir comer um prato de comida que esteja quente enquanto você viver.

4 – Andar junto de um ventilador

Só é possível circular pelos cômodos quentes e abafados de uma casa sem ventilação com a companhia de um inseparável ventilador.

5 – Dormir de meia nem pensar

Você vai ficar um bom tempo sem dormir com uma confortável e gostosa meia ou com seu pijama macio. Nem com qualquer roupa que porque está muito quente.

6 – Medo de ficar doente

Todos ficam com medo de ficar gripado ou resfriado no verão quando se dorme com o fluxo do vento voltado diretamente para você.

7 – Sudorese intensa

É nessa época do ano que acontece o suor em tempo integral em áreas do corpo inesperadas, como o caso das famosas ‘pizzas’ debaixo do braço.

8 – Choques térmicos

No calor extremo há inúmeras as sensações de choques térmicos por causa da alteração de lugar com ar condicionado congelante e lugares com calor extremo.

9 – Sem piscina disponível

Com a alta temporada coincidindo no verão é muito raro encontrar uma piscina disponível, e mesmo se tivesse você estaria trabalhando ou cumprindo qualquer outro compromisso de adulto.

10 – Andar na rua

A cada passo na rua você tem cada vez mais a sensação de estar pegando fogo.

11 – Bebida esquenta

Nada melhor do que um refrigerante, suco ou uma cerveja nesse calor, porém minutos depois de se servir, essa bebida já está quente.

12 – Picolé caro

Com a chegada do verão os produtos típicos dessa época e um simples picolé pode estar com um valor absurdo.

13 – Todo mundo fala do calor

Qualquer roda de conversa tem em comum um único assunto: só se fala do calor que está fazendo.

14 – Pessoas que gostam de calor

Mesmo que traga sensações desagradáveis, há muitas pessoas que gostam muito do calor.

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

É possível engravidar já estando grávida? Veja o que dizem os médicos especialistas

Meme do momento: veja como está hoje o bebê sol de ‘Teletubbies’