in

Barriga ‘cresce de repente’ e jovem descobre gravidez apenas no 9º mês

Crédito das imagens: R7 / Montagem: Redação i7

Uma jovem de 18 passou por uma situação completamente inusitada. Saffron Heffer foi ao médico e ficou chocada quando recebeu a notícia de que estava grávida de seu primeiro filho.

Até aí, não teria de anormal não fosse o fato de que a gravidez já estava no nono mês sem que a mãe de primeira viagem tivesse percebido. O motivo é simples: aos seis meses de gravidez, a barriga de Saffron era completamente reta.

A mãe da jovem percebeu uma pigmentação na pele, na altura do estômago, e começou a desconfiar de gravidez. Quando fez o teste, Saffron descobriu que estava com 37 semanas de gravidez.

Cinco semanas depois de realizar o este, ela deu à luz uma linda criança, em junho. De acordo com uma parteira, a gravidez não foi notada porque o bebê estava em uma posição transversal dentro da barriga de Saffron.

No período de gravidez, a jovem de 18 anos parou de menstruar, mas achava que isso acontecia por causa do anticoncepcional. Ela também sentiu desejo de comer morangos, alface e sorvete Cornetto, mas não associou à gravidez. Ela também teve alterações no humor que são comuns neste período.

O bebê de Saffron nasceu com 3,7 quilos e recebeu o nome de Oscar Heffer. A garota de 18 anos afirma que, apesar do susto, ama ser mãe. Para que a criança nascesse, a parteira teve que empregar técnicas para colocá-lo na posição correta: ele estava com os pés para baixo e por isso não havia volume na barriga da jovem.

Como não sabia que estava grávida, Saffron foi até para a academia durante a gestação e, por incrível que pareça, chegou a perder peso.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Meme do momento: veja como está hoje o bebê sol de ‘Teletubbies’

Chulé da morte: homem é internado após cheirar suas meias sujas