in

Mulher traída se vinga do namorado em sua festa de aniversário; assista

Tiana Perea, deixou bem claro para o ex-namorado que não se brinca com ela e muito menos com o seu coração.
Segundo o site britânico The Sun,  no dia de seu aniversário a jovem aproveitou para terminar com seu parceiro de maneira surpreendente. 

Ao contrário de muitos casos de traição que terminam em baixaria, Tiana decidiu fazer um discurso a todos os seus amigos e familiares antes de terminar com seu namorado.
Tiana comemorou seu 21º aniversário e começou sua fala agradecendo a todos que estavam presentes.

Com o passar do tempo, todos me deram conselhos de que eu merecia algo muito melhor e, mais cedo ou mais tarde, tive de ouví-los”, disse a jovem.
Seu discurso começou a ter algumas indiretas e seu namorado começou a ficar nervoso durante a festa. 

Todos neste lugar sabem que você está tentando dormir com uma garota. Todos nós já vimos imagens do que você disse a ele, especialmente nos últimos dias“, disse Tiana na frente de todos os convidados.

Segundos depois, a jovem conseguiu irritar o ‘futuro ex’ ao chamá-lo de cínico e avisar que terminaria o relacionamento em voz alta, na frente de todos que estavam na festa. “Então, caso você ainda não entenda, isso acabou, então saia daqui“, finalizou Tiana. 

Até agora, o paradeiro do ex-namorado infiel é desconhecido. Por outro lado, o vídeo da aniversariante se tornouu viral em questão de horas. Muitos internautas elogiaram a postura da moça, outros criticaram a forma como ela terminou seu relacionamento.

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Criança se teletransporta durante transmissão ao vivo e se torna viral; veja o vídeo

Barbie humana se cansa de ser boneca e novas fotos deixam seguidores chocados; veja