in

Barbie humana se cansa de ser boneca e novas fotos deixam seguidores chocados; veja

Fonte: Vogue Sugar

Procedimentos de cirurgia plástica são bastante comuns na atualidade, seja por qual motivo for. Com isso, existem pessoas que desejam parecer com algum ídolo em especial e, para isso, estão dispostas a realizar o quer for, inclusive, mudar a forma física para atingir o objetivo estético.

No entanto, alguns desses resultados cirúrgicos foram totalmente catastróficos, enquanto outros obtiveram bons resultados.

Uma jovem, da Rússia, conhecida como Valeria Lukyanova optou por buscar ter a aparência física idêntica à de uma boneca Barbie, haja visto que sempre nutriu interesse pela personagem fictícia. Nesse sentido, para incorporar quem ela desejava, chegou até fazer processos para alterar a forma física que possuía. 

Seus pais sempre se encantaram com a beleza que ela possuía, bem como o sucesso que fazia. A menina, desde nova, mostrava paixão por bonecas, especialmente a Barbie. Esse amor se estendeu para a vida adulta e foi um forte motivo para que ela optasse ter a forma da boneca na vida real.  

Sendo assim, a moça adotou formas antinaturais para que seu sonho se tornasse realidade, tendo, inclusive, gasto milhões de dólares. Atualmente, ela está com 33 anos e ainda é vista como a Barbie Humana, uma vez que o excesso de procedimentos cirúrgicos dificultam um possível retorno à forma original. 

Com as mudanças físicas, ela adquiriu um corpo ‘diferente’ e, por isso, já recebeu muitos elogios assim como críticas como ‘falsificação’. No entanto, ela ficou famosa no mundo inteiro, principalmente, em mídias sociais.  

A celebridade, recentemente, declarou que se ‘cansou’ de incorporar o personagem e, por essa razão, parou com o excesso de maquiagem e não fez mais cirurgias, estando apenas cuidando do corpo. Ela está com mais de 536 mil seguidores no Instagram, porém, parou de tentar ser a boneca, levando a vida de forma mais comum. 

Written by Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Next post

Mulher traída se vinga do namorado em sua festa de aniversário; assista

Rapaz afirma que ‘virou’ homossexual ao consumir algo que sempre temos em casa