in

Rapaz afirma que ‘virou’ homossexual ao consumir algo que sempre temos em casa

DNA Magazine

Enquanto pilotava um kart, o britânico Scott Purdy, de 23 anos, acabou quebrando um dos pés e precisou passar dias em tratamento. Para sua recuperação, foram receitados analgésicos comuns para casos como o dele.

O mais surpreendente da história do rapaz é que, segundo ele, o uso dos analgésicos o “transformou” em homossexual. Ele afirma que o uso da medicação o fez perder o interesse por mulheres.

O resultado do tratamento com a medicação foi além da recuperação de seu pé. Scott rompeu um namoro de seis meses que mantinha com uma jovem e passou a direcionar sua atenção a outros homens.

O jovem afirma que antes da medição nunca teve interesse em homens e que percebeu que após o tratamento a sua libido por mulheres havia desaparecido. Segundo ele, na sua juventude, até chegou a ser curioso, mas nada além disso.

“Semanas após tomar o analgésico, eu mudei e não a achei mais atraente”, disse ele.

O rapaz alega que resolveu tornar pública a sua história para servir de alerta para outras pessoas que, porventura, venham a precisar fazer uso do analgésico.

“Acho que as pessoas devem saber disso. Se alguém for tomar isso no futuro, deve saber do que essa medicação é capaz. Parei de tomar depois de algumas semanas e o desejo por homens desapareceu”, declarou ele.

Contudo, Scott voltou a sentir fortes dores e, com isso, retomou o uso da mesma medicação, que também é prescrita para controlar paranóia a ansiedade. Ele diz que está feliz e que continuará fazendo uso pois o medicamento o deixa feliz quanto às suas preferências amorosas.

A empresa responsável pela fabricação do analgésico nega que o efeito da droga tenha qualquer influência na preferência amorosa do usuário.

Leia Também

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

Barbie humana se cansa de ser boneca e novas fotos deixam seguidores chocados; veja

Imagens de rapaz velado em moto volta a repercutir nas redes sociais