in

6 prints de mulheres ciumentas que extrapolam todos os limites possíveis

Fonte: enoticias

O ciúme é um sentimento que surge no relacionamento e existem vários tipos de níveis que definem o quão ciumento alguém pode ser, que podem demonstrar medo ou insegurança por parte de quem constantemente se sente ameaçado e tem receio de perder quem tanto ama.

Pessoas ciumentas costumam ser mais controladoras e querem estar sempre vigiando quem eles estão mantendo um relacionamento, sendo afetados tanto namorados, quanto casados. Alguns chegam a extrapolar os limites convencionais e fazem coisas inesperadas em razão de não se sentirem seguros.

No Brasil, são as mulheres quem ganham fama de serem super ciumentas, pois muitos homens costumam reclamar que passam por situações constrangedoras em razão do nível alto de ciúme da companheira. Com relação ao assunto, analisando os prints expostos abaixo, nota-se que existem garotas que não se inibem no momento de conversar com o cara que estão saindo e expressam até preocupação apenas de pensar na possibilidade de serem traídas.

Os exemplos abaixo mostram conversas de garotas que ficaram preocupadas e com receio de serem trocadas por outra, uma até instalou câmeras com o principal objetivo de saber se o companheiro dela não levaria outra para o local em que ele estava. 

Outro print que fez sucesso na internet mostrava o quanto uma moça estava preocupada com o tempo em que o namorado ficava online, e inclusive, optou por fazer questionamentos ao rapaz. Também será possível ver outras conversas que mostram o mesmo nível de vigilância e até neurose.

Outras conversas expostas chamaram a atenção na internet. Leia o conteúdo das conversas:

O que originalmente fez a divulgação do conteúdo, realizou diversas críticas de maneira bastante sutil e finalizam o texto afirmando que com ciúmes não se brinca. O texto ainda classificou os atos promovidos como ‘loucura’, uma vez que acharam que estava ultrapassando os limites.

Leia Também

Avatar

Written by Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Next post

Você não acreditará no nome verdadeiro de alguns famosos; veja

10 séries mais maratonadas de 2018: TWD fica de fora e Grey’s Anatomy surpreende