in

10 séries mais maratonadas de 2018: TWD fica de fora e Grey’s Anatomy surpreende

Foto/Montagem: The Walkind Dead/Grey's Anatomy

O aplicativo TV Time divulgou, nesta semana, um levantamento feito com os dados de 10 milhões de usuários pelo mundo a fim de identificar quais foram as série mais maratonadas em 2018. 

A pesquisa pegou o período de 1º de janeiro a 13 de dezembro. Para determinar se tratava de uma maratona de séries, o usuário tinha que ter assistido a pelo menos quatro episódios em um período de um dia.

Você faz parte das pessoas que maratonaram alguma série neste ano? Se sim, você provavelmente assistiu bastante algumas das séries descritas a seguir. 

Confira as 10 séries mais maratonadas de 2018

Surpreendendo os fãs de The Walking Dead, a série ficou de fora da lista das 10 séries mais maratonadas do ano. Contudo, Grey’s Anatomy surpreendeu ficando entre os primeiros. 

10- Pretty Little Liars

Embora a série ter acabado em 2017, ela foi maratonada por muita gente este ano e ficou em 10º lugar. Você pode assistir PLL na Freeform e também na Netflix.

9- The Big Bang Theory

A série de comédia terminou chegou ao fim após 12 temporadas neste ano e ficou na 9ª posição das séries mais maratonadas de 2018. A CBS faz a transmissão der The Big Bang Theory. Aqui no Brasil, você pode assisitir na Wanner Channel.

8- Orange is the New Black

A série original da Netflix conquistou um público fiel que adora maratonar os episódios.

7- The 100

A série teen pós-apocalíptica conta com 5 temporadas e pode ser assisitida na TV americana CW e também na plataforma de streamings Netflix. 

6- Brooklyn Nine-Nine

Em 6º lugar aparece a comédia Brooklyn Nine-Nine que pode ser assistida na Fox, NBC, Hulu e Netflix.

5- Riverdale

A série teen conquistou o público jovem que adora assistir vários episódios de uma só vez para conferir os dramas e mistérios da cidade. Ela pode ser assistida na CW e Netflix.

4- La Casa de Papel

A série espanhola virou sensação no início deste ano e foi comprada pela Netflix que vai fazer a próxima temporada. 

3- 13 Reasons Why

A série conta uma história forte de suicídio e virou febre entre os jovens. Com duas temporadas, 13RW tem transmissão na Netflix. 

2- Grey’s Anatomy

Após 15 teporadas, a série médica continua conquistando feitos, dessa vez ela ficou em 2º lugar das séries mais maratonadas de 2018. Grey’s Anatomy pode ser assistida na ABC, Netflix e Hulu.

1- Friends

A queridinha dos maratonistas é a série dos amigos que fez grande sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000. Você pode confeir as aventuras Ross, Monica, Rachel, Phoebe, Chandler e Joey na Netflix.

Leia Também

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Next post

6 prints de mulheres ciumentas que extrapolam todos os limites possíveis

Famosos que não são gays e talvez você não saiba