in

Famosos que não são gays e talvez você não saiba

G1

No final de ano, uma das coisas que é bem comum são as chamadas listas com nomes de famosos. Uma coisa que sempre viraliza são listas com famosos que são gays. No entanto, alguns famosos já foram vítimas de boatos envolvendo sua sexualidade,. Pensando nisso, fizemos uma lista de famosos que já foram envolvidos nesse tipo de polêmica, mas que negaram.

1 – Gugu: o apresentador Augusto Liberato é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Ele lançou muitos famosos. Um dos cantores que sempre estava no programa do loiro era Marcelo Augusto. A proximidade entre os dois chegou a gerar boatos de que ambos estariam juntos.  

No entanto, o que muita gente nem sabe é que Gugu é muito bem casado. Ele já tem uma relação de anos com Rose Miriam Di Matteo. Os dois juntos tem um filho, que faz vídeos para o youtube.  

2 – Zeca Camargo: o jornalista é reservado e pouco se sabe sobre a sua sexualidade. No entanto, quando ele ainda estava no ‘Fantástico’, o “caldo entornou”. Na época, a jornalista Fabíola Reipert publicou uma matéria insinuando uma proximidade a mais entre Zeca Camargo e o ex-jogador do São Paulo Raí. 

A matéria teve muita repercussão e Zeca decidiu acabar com o barato da profissional. Na época, ela foi processada.  

3 – Reynaldo Gianecchini: O ator Reynaldo Gianecchini é um dos galãs mais bonitos da televisão brasileira. Recentemente, ele teve fotos com um rapaz em uma praia expostas. Muita gente achou que ele era namorado de Reynaldo Gianecchini. No entanto, o ator disse que era apenas um amigo. Vale lembrar que ele já namorou oficialmente a jornalista Marília Gabriela.

Leia Também

Written by Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

10 séries mais maratonadas de 2018: TWD fica de fora e Grey’s Anatomy surpreende

Cachorrinha quase morre após ter seus pelos tingidos com tintura de uso humano