in

Mulher confessa trair marido uma vez por semana e choca ao revelar motivo

Universa / UOL

Manter o ‘fogo’ da paixão aceso em um relacionamento de muitos anos pode não ser uma tarefa fácil para muitos. Para que esta ‘chama’ se mantenha acesa, segundo especialistas, é preciso que o amor seja cultivado ao longo dos anos e, é claro, ter criatividade para tornar as ‘coisas’ mais quentes. A maioria dos casais enfrentam altos e baixos na relação, entretanto, alguns conseguem reverter a situação, outros não.

Mulher confessa trair marido uma vez por semana e choca ao revelar o motivo

A mulher, que preferiu preservar sua identidade, optou por ser chamada de Larissa. Ela tem 45 anos, e revelou em entrevista que, depois de 23 anos de casada, se viu em meio a uma relação fria e desgastada. Ela contou que a falta de interesse do marido e a baixa autoestima estava lhe deixando cada vez mais deprimida.

Ela sentia a necessidade de se sentir atraente, desejada e amada e foi então que resolveu entrar em um grupo de paquera online. A princípio achou que ninguém se interessaria por ela, mas estava redondamente enganada.

Solidão e falta de amor

Segundo Larissa, ela encontrou muitas pessoas na mesma situação e em pouco tempo já tinha um encontro marcado com um homem. A primeira vez que se dispôs a encontrar com alguém foi direto em um motel. Ela disse que não sabia como e o que fazer já que há muito tempo não saia com outro homem, mas que mesmo assim foi muito bom.

Caso sério

Após isso, ela sentiu a necessidade de algo mais duradouro e mais íntimo, e então passou a se dedicar mais a conhecer melhor os homens que estavam interessados nela. Em determinada vez, ela conheceu alguém por quem se encantou. Eles se tornaram amantes e se encontram uma vez por semana.

Segredos dos amantes

Ela revelou que trair o conjugue, faz com que ela se sinta mais desejada, além é claro, de aumentar sua autoestima. Ela passou a se cuidar, emagreceu e está mais confiante. Com as mudanças, o marido passou a notá-la e lhe dar mais atenção. A mulher disse que não pretende contar ao pai de seus dois filhos sobre as traições, porque ele não aceitaria e faria de sua vida em inferno.

Porém, afirmou que não abre mão do amante, já que é por esse motivo que o seu casamento vai tão bem.

Leia Também

Avatar

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

7 truques do Youtube que todo mundo vai querer saber

Pastor casado é flagrado dentro de carro com outro homem em situação inusitada