in

Pastor casado é flagrado dentro de carro com outro homem em situação inusitada

Folha do Progresso

O caso sobre um pastor visto dentro do seu carro na companhia de outro homem em situação inusitada chocou os moradores da Flórida, Estados Unidos, principalmente, porque ambos estavam sem roupas.

O flagrante, ocorrido no início do mês de dezembro, causou revolta e decepção. Nas redes sociais, os comentários são diversos e questionam a falta de respeito, principalmente, por que o carro estava estacionado em via pública.

Dois moradores do bairro onde o carro do pastor estava estacionado denunciaram o caso à polícia que, rapidamente, chegou ao local e confirmou a denúncia, flagrando o pastor e outro homem em uma situação constrangedora.

O pastor foi identificado com George Nelson Gregory, de 61 anos de idade, já o outro homem não teve seu nome divulgado até o momento.

De acordo com informações da polícia, quando os oficiais questionaram Gregory, ele disse que os dois estavam brincando e que ele e o outro homem se encontram de vez em quando. O homem não identificado contou à polícia que os dois se encontraram consensualmente.

Uma senhora que testemunhou afirmou ao policial que viu o homem saindo de dentro do carro despido. O pastor, porém, argumentou que a polícia e a testemunha interpretaram mal o ocorrido e que, na verdade, ele só estava dando conselhos ao rapaz para abandonar o mundo das drogas.

Gregory é pastor da Waterfront Christian Community Church, em Homestead. Ele e outros dois pastores fazem parte da liderança da congregação, segundo informações do próprio site da igreja.

Next post

Mulher confessa trair marido uma vez por semana e choca ao revelar motivo

Cutículas nunca mais! Pomada baratinha pode ‘eliminar’ as cutículas