in

Cutículas nunca mais! Pomada baratinha pode ‘eliminar’ as cutículas

Vix

Manter as unhas belas e bem cuidadas é uma tarefa da qual as mulheres não abrem mão. Tirar as cutículas é um dos complicadores deste processo, isso porque é preciso ter uma habilidade especial para não se ferir no momento de removê-las. Neste artigo, você vai aprender como ‘eliminar’ as cutículas usando apenas uma pomada.

Cutículas nunca mais! Pomada baratinha pode ‘eliminar’ as cutículas

As pomadas são fáceis de serem encontradas e por um preço bastante em conta, elas são usadas para hidratar as cutículas. Mas qual pomada usar? Utilize pomadas que tenham em sua composição a substância conhecida como bepantol.

Elas são muito usadas para prevenir as assaduras dos bebês e são hidratantes de excelente qualidade. Geralmente, estes produtos são ricos em vitaminas que auxiliam na hidratação das cutículas, como por exemplo, vitamina B5, A e D, que também contribuem para o crescimento saudável das unhas.

Ao serem hidratadas, as cutículas perdem o ressecamento e diminuem de tamanho, ficando quase imperceptíveis. Sendo assim, basta arredar a mesma antes de pintar as unhas com seu esmalte preferido.

Como usar a pomada para hidratar e reduzir as cutículas?

Coloque um pouco da pomada na base da unha de maneira que ela cubra toda a cutícula, aguarde aproximadamente três minutos e, em seguida, massageie a base e as unhas espalhando toda a pomada. Em seguida, basta usar água e sabonete neutro para retirar a pomada das unhas. Assim que elas estiverem secas, você pode deixá-las ainda mais belas com as cor que mais lhe agradar.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

Pastor casado é flagrado dentro de carro com outro homem em situação inusitada

Veja como estão estas 9 ex-panicats depois que o Pânico saiu do ar