in

‘Criança demoníaca’? Vídeo gravado em avião mostra menino gritando por 8 horas durante voo

Uma viagem de avião que aconteceu da Alemanha até a região de Newark (Nova Jersey), acabou virando um acontecimento bastante polêmico, assim como também dividiu as opiniões de internautas. Tudo em razão de um garoto, que teve comportamento estranho, mostrando aversão em viajar.

Durante o trajeto, um passageiro que estava no ambiente começou a gravar um vídeo no qual estava exibindo os gritos de uma criança, que aparentava ter 3 anos e que encontrava-se acompanhada dos pais, que não foram capazes de impedir que o pequeno atrapalhasse o silêncio no local, um vez que o garoto estava inquieto. 

O menino agiu de forma esquisita, levando em consideração que gritava muito, assim como também pulava em cima das poltronas insistentemente, fato que gerou um verdadeiro transtorno e impediu o sossego no parte interna da aeronave. As ações feitas pela criança foram classificadas como incontroláveis, visto que o menino não ficou quieto um momento sequer.

Shane Townley, que atua como um artista nova-iorquino optou por fazer o vídeo e mostrar diversos momentos da inquietude do garoto. O ato gerou tanto questionamento, que até um site brasileiro conhecido como Mãe Tips abordou o acontecimento e chegou a questionar se não seria uma manifestação de ‘demônio’. Todavia, não há comprovações se ocorreu ou não um fenômeno sobrenatural. 

O portal citado afirmou que a criança já começou a gritar até mesmo antes do avião decolar. A mãe teria tentado conversar com o filho para que parasse, porém, não conseguiu ter sucesso, pois segundo o site, foram ao todo 8 horas de gritaria e impaciência que não puderam ser controladas pelos adultos que estavam no ambiente. 

As comissárias de bordo que trabalhavam naquele avião tentaram auxiliar a mãe, permitindo que fosse liberado o WI-FI em um iPad para que fosse possível acalmar o garoto, Todavia, o silêncio não durou muito e ele começou a gritar e pular. 

Written by Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Next post

Veja como funciona o pino que avisa quando o peru está pronto

Saiba o que significa sonhar com parentes que já morreram