in

Mulher usa meia-calça inusitada, assusta o marido e vai parar no hospital; veja

Divulgação/Pakistani Community in Australia Fonte: Delas - iG @ https://delas.ig.com.br/moda/2018-12-26/meia-calca-cobra-assusta.html

Na maioria das vezes, as mulheres são muito cuidadosas no que diz respeito as roupas. No entanto, muitas são apaixonadas por estampas de bichos, conhecida na moda como ‘animal print’, ou seja, estampa de animal. Boa parte do público feminino gosta de roupas com estampas de oncinhas, tigre, cobras, aliás existem diversos modelos para todos os gostos. 

Uma mulher bastante ousada em seu estilo, decidiu usar uma meia-calça um tanto inusitada. Ela não teve sua identidade revelada, mas o caso já viralizou nas redes sociais. Tudo devido a sua inovação, ela resolveu usar uma meia-calça com estampa de cobra.

No entanto, as imagens eram tão realistas que chegou a confundir o seu marido. Assustado ao se deparar com os ‘animais’, o homem não pensou duas vezes e resolveu pegar um taco de beisebol para tentar afastar os bichinhos. Mas, o que ele não poderia imaginar é que na verdade eram as pernas da sua esposa e que tudo não passava de uma ilusão de ótica.

O resultado do susto do maridão é que a mulher acabou parando no hospital. Confuso, a reação do homem foi de bater na ‘cobra’ numa tentativa de espantar os animais. A mulher acabou ferida, com o pé machucado, sangrando e precisou ser enfaixado, conforme é possível perceber nas fotos publicadas na internet.

A história que foi parar nas redes sociais acabou viralizando e já havia recebido mais de 700 compartilhamentos, além de diversos comentários dos internautas que acabaram brincando com a situação que é bem inusitada.

E você caro leitor, teria coragem de usar uma meia-calça nesse estilo tão realista? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Avatar

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Elas não são as damas de honra, elas são as noivas

Após descobrir traição, jovem escolhe jeito diferente para pôr fim à relação e viraliza