in

Após descobrir traição, jovem escolhe jeito diferente para pôr fim à relação e viraliza

A jovem descobriu que estava sendo traída e o término do relacionamento viralizou nas redes sociais.

Divulgação/delas.ig.com

Casos de infidelidade acontecem todos os dias. Infelizmente, muitas pessoas que passam por esse tipo de situação não conseguem superar o trauma. Já outros, reagem de maneira violenta, chegando a tirar a vida do companheiro. São os crimes passionais, divulgados quase diariamente nos noticiários.  

No entanto, essa jovem resolveu se mostrar superior e enfrentou a traição do seu parceiro de uma maneira bem inusitada. Tiana Perea, uma jovem de 21 anos, resolveu colocar fim ao caso de infidelidade em seu relacionamento no dia do seu aniversário. Ela fez um belo discurso para revelar aos convidados tudo que estava acontecendo.

A maioria das pessoas sabe que não é fácil enfrentar uma traição. Porém, a jovem conseguiu lidar com o fato de uma maneira bem madura. A norte-americana surpreendeu os convidados que estavam no local para celebrar o seu aniversário. Tudo foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Na gravação, Tiana aparece cercada pelos convidados e brindando por estar completando mais um ano de vida. A norte-americana aproveita para agradecer a presença de todos que estavam no local e nesse instante faz a revelação do caso de infidelidade do namorado. A jovem faz questão de agradecer ao rapaz, o qual ela chama de Santos.

Ela diz ao namorado que é grata por ele fazer com que ela percebesse que ‘merece coisa melhor’. Nesse momento, a jovem conta aos convidados que descobriu que Santos estava trocando mensagens e fotos sensuais com outra mulher.

É possível perceber que as pessoas que estavam presentes na celebração ficaram em choque. Principalmente o namorado de Tiana, que não esperava que isso fosse acontecer em plena comemoração do aniversário da jovem.

No entanto, sabendo que tudo era verdade, Santos não hesitou em nenhum momento e sequer tentou dar alguma explicação. Quando a aniversariante terminou o seu discurso, um dos seus amigos apareceu com uma mala e entregou a rapaz. Provavelmente, o conteúdo da bagagem eram os pertences de Santos, sendo um sinal de que não era mais bem-vindo ao local.

Sem dizer nenhuma palavra, o ex-namorado se retirou do local sem falar nada. Enquanto isso, os amigos da norte-americana comemoravam dando todo apoio a jovem.

Leia Também

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Mulher usa meia-calça inusitada, assusta o marido e vai parar no hospital; veja

Depois de perder o filho, homem escreve regras que todo pai deve seguir