in

Cantor descobre traição ao ser contratado pelo amante da mulher para fazer serenata à ela

Divulgação/Pinterest

Uma história de amor terminou da pior maneira. Um homem decidiu declarar seus sentimentos à sua namorada através de uma serenata, mas, naquele momento, descobriu que o cantor era o verdadeiro namorado da mulher.

Um jovem apaixonado pela mulher com quem estava começando a sair resolveu se declarar para ela, contratando uma banda para surpreendê-la com uma serenata romântica na porta de sua casa. Contudo, ele não poderia imaginar que a banda era mais do que o som favorito da namorada. Tudo aconteceu perto do centro de Coyoacán, na Cidade do México.  

Cantor descobre traição ao fazer serenata para namorada

Quando o jovem apaixonado chegou, na casa de sua amada, com os mariachis (é um gênero musical popular do México e, simultaneamente, um termo de origem incerta que se aplica aos grupos musicais que performam este gênero), eles começaram a tocar o tema ‘Se eles nos deixarem’, como lhes foi dito. Tudo estava indo muito bem e só era necessário que a mulher saísse da janela para receber a linda surpresa.

Mas a surpresa foi tomada pelo cantor do grupo, ao descobrir que a mulher que havia saído era sua namorada e que, consequentemente, o homem que o contratara era o amante desavisado!

Homem relata que planejava se casar com a amante

Os companheiros do cantor imediatamente se mobilizaram para tranquilizar seu colega, que ficou furioso com o amane da namorada.
De acordo com o rapaz, ele não sabia de nada e afirmou que a garota lhe disse que ela era solteira e sem qualquer compromisso. O amante alegou que estava planejando se casar com a mulher.

Leia Também

Avatar

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Depois de perder o filho, homem escreve regras que todo pai deve seguir

Foto de policial fortão carregando traficante fujão nos ombros viraliza; veja