in

Foto de policial fortão carregando traficante fujão nos ombros viraliza; veja

A violência e o tráfico de drogas estão de alguma maneira interligados e fazem vítimas em todo o mundo. Em mais um caso de intervenção policial por causa da venda de entorpecentes, uma cena inusitada foi eternizada em um clique e viralizou nas redes sociais em todo o mundo.

A foto de um policial fortão com um traficante nos ombros, depois que o meliante tentou fugir apenas de cueca, é uma das cenas mais bizarras de 2018; saiba mais.

Foto de policial fortão carregando traficante fujão nos ombros viraliza; veja

A polícia estava atrás de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas que de acordo com o jornal britânico Daily Mail, movimentava uma pequena fortuna diariamente com a venda de vários entorpecentes, como heroína e cocaína. Os integrantes deste grupo já estavam sendo investigados há algum tempo. Veja a foto que viralizou nas rede sociais:

O traficante, que aparece visivelmente constrangido nos ombros do agente de segurança, foi identificado como Rhys Williams. Quando a polícia chegou ele tentou fugir a pé, apenas de cueca, mas não foi muito longe.

Ao ser alcançado pelo policial, Rhys alegou que havia machucado um dos pés e não conseguia andar, o problema foi logo solucionado pelo agente bem humorado.

O jovem foi encaminhado para uma delegacia local e atuado por tráfico de drogas e envolvimento com o crime organizado. Ele ficará detido por 2 anos, assim como outros nove integrantes da gangue de Wrexham, que atuava no norte do País de Gales.

Leia Também

Avatar

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

Cantor descobre traição ao ser contratado pelo amante da mulher para fazer serenata à ela

Homem surta e desmaia após descobrir que teria contraído HIV ao abusar da vítima