in

Homem surta e desmaia após descobrir que teria contraído HIV ao abusar da vítima

Diário Online

O ditado popular “aqui se faz, aqui se paga” nunca fez tanto sentido. O caso que aconteceu em 2013 e voltou a viralizar nas redes sociais é sobre um rapaz que pagou muito caro por cometer um crime gravíssimo contra a integridade de uma mulher, no Reino Unido.

Acusado de abusar de uma mulher, Richard Thomas, de 27 anos, enfrentou o tribunal de Liverpool Crown, na Inglaterra, e foi condenado a 64 meses de reclusão. Embora o cárcere já sirva como penitência para o criminoso, não foi a pena imposta pelo tribunal o que realmente preocupou o rapaz, que surtou e chegou até mesmo a desmaiar durante o julgamento.

A sentença de 64 meses, aproximadamente 5 anos, pareceu pequena e branda se comparada com o crime cometido pelo rapaz, mas sua verdadeira punição ele carregará para toda a vida.

Segundo Richard, ele estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas no dia em que invadiu a casa da vítima, que era sua conhecida, e não lembra de ter cometido o crime do qual era acusado.

De acordo com a polícia, sabendo que a mulher usava remédios controlados para dormir, o acusado invadiu sua casa e, ao encontrá-la desacordada sob efeito da medicação, cometeu o ato libidinoso.

Porém, o que o criminoso não imaginava é que a vítima fosse portadora do HIV e que provavelmente ele havia contraído o vírus durante a o ato criminoso, que ocorreu sem prevenção.

Ao receber a informação durante o julgamento, Richard Thomas entrou em desespero, surtou e acabou desmaiando. O criminoso cumprirá seus 64 meses de prisão em regime fechado em um presídio do Reino Unido. 

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

Foto de policial fortão carregando traficante fujão nos ombros viraliza; veja

Gêmeas mais idênticas do mundo querem casar e ENGRAVIDAR do mesmo homem