in

Gêmeas mais idênticas do mundo querem casar e ENGRAVIDAR do mesmo homem

Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que se sabe que irmãos gêmeos adoram ficar perto um do outro. Desde pequenos, eles acabam tendo uma forte ligação. É comum, por exemplo,  arrumarem os filhos gêmeos com a mesma roupa. Isso talvez tenha sido o problema das gêmeas Anna e Lucy Decinque, elas ficaram tão grudadas que agora não querem mais se separar. 

Anna e Lucy Decinque já namoram o mesmo cara há cinco anos e querem dar um passo além, firmando de vez esse tipo de relacionamento. As duas querem se casar no papel e formalizar o ‘Trisal’.  O caso, é claro, causou um tremendo reboliço no mundo, como mostra uma matéria da coluna ‘Hora 7’, do portal de notícias R7. 

Cnhecidas como as “gêmeas mais idênticas do mundo”, revelaram que querem se casar com o mecânico Ben Byrne. Elas também declararam que querem engravidar juntas. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

Nas redes sociais das moças, ficou fácil encontrar fotos em que as duas parecem até um reflexo uma da outra.  Elas ainda fazem questão de, até hoje, vestirem a mesma roupa. Pelo visto, ter uma identidade própria não é prioridade para essas irmãs, que garantem serem muito felizes desse jeito único. 

Sobre o casamento com o mesmo homem, as irmãs explicam que Ben Byrne aceitou muito bem a proposta de viver com duas mulheres ao mesmo tempo e que tem dado muito certo esse tipo de relacionamento. “Nós fomos bem claras que ele teria que namoras as duas e ele aceitou muito bem”, afirmou Anna

Sobre as críticas que recebem, as moças garantem estarem mais preocupadas com a própria felicidade. E você, o que achou disso tudo?

Written by Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Homem surta e desmaia após descobrir que teria contraído HIV ao abusar da vítima

Menina perde a vida em brinquedo e pais decidem tomar atitude