in

O dia em que uma ‘mulher de Deus’ calou Luciano Huck

Foto/Reprodução: TV Globo

O apresentador Luciano Huck é hoje um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Garoto de propaganda de diversas marcas, o marido de Angélica passou por uma situação delicada, quando apresentava o quadro ‘Quem Quer ser um Milionário’, exibido dentro do programa ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo.

Tudo porque Huck não teve tanto jogo de cintura ao receber uma convidada, que ficou constrangida ao ser chamada de carola pelo apresentador da Rede Globo de Televisão. No momento da fala de Huck, a convidada tentava explicar explicar qual era seu papel na Igreja católica.

Carola é uma gíria, usada na linguagem coloquial brasileira, para descrever uma pessoa muito ligada às práticas religiosas. Também serve, pejorativamente, para caracterizar uma pessoa hipócrita, que se diz seguidora de práticas religiosas severas, mas não as segue efetivamente; uma pessoa “falsa beata“.

No entanto, a convidada soube se portar e disse que, na verdade, ela era uma ministra da eucaristia. De acordo com a convidada, o seu papel era levar a eucaristia aos enfermos de sua paróquia. Para isso, ela tinha autorização do bispo da região. Com as explicações, restou apenas Huck ficar calado.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a mulher católica, que participava do ‘Quem quer ser um Milionário’, deu uma grande resposta para o apresentador Luciano Huck:

O vídeo fez tanto sucesso que apenas uma das publicações feitas no Facebook já tem mais de 280 mil visualizações. A maioria das pessoas elogiou a postura da convidada e fez críticas ao fato de Luciano Huck ter chamado a cristã de “carola’.

Leia Também

Avatar

Written by Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Suposta carta de Cássia Eller diretamente do inferno é revelada e o que diz é assustador

Homem guarda BMW dentro de casa com medo de furacão; veja imagens