in

Homem guarda BMW dentro de casa com medo de furacão; veja imagens

Reprodução/Instagram

Com as notícias assustadoras noticiadas nos Estados Unidos a respeito dos possíveis estragos vindos do furacão Matthew, um homem da cidade norte-americana de Saint Lucie, no estado da Flórida, tomou uma decisão no mínimo inusitada. 

Temendo que o furacão pudesse destruir o seu veículo, o homem decidiu guardar o seu carro, uma BMW E30, dentro de sua própria casa, e as imagens chamam atenção.

O cuidadoso proprietário da BMW se chama Randy Jalil, apaixonado pelo seu veículo que saiu de fabricação em 1994. Em posse do automóvel desde 2008, Randy disse não ter pensado duas vezes quando soube da passagem do furacão.

O homem mediu as portas de casa e colocou o carro para dentro. A cidade na qual ele mora já foi atingida por outros dois furacões em 2004 e 2005.

Ao portal “Jalopnik”, especializado em veículos, o homem disse em entrevista que tomou essa decisão pelo fato de o modelo ter subido de valor nos últimos anos.

Segundo ele, a decisão foi um pouco mais fácil de ser tomada, brincando com o fato de não ter uma esposa que pudesse impedir essa atitude tão inusitada. Com isso, na manhã da tempestade Randy colocou o carro dentro de casa.

O homem, que já compartilhava várias imagens do seu carro através do Instagram, aproveitou o tempo livre com o veículo para se divertir dormindo ao lado dele e até mesmo compartilhando um café da manhã romântico.

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

O dia em que uma ‘mulher de Deus’ calou Luciano Huck

Eleitora de Bolsonaro, Regina Duarte apareceu aos prantos e motivo curioso surpreende