in

Mulher faz vídeo pro amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista!

Após descuido na hora de enviar o vídeo para o amante, a mulher que aparece no vídeo acaba enviando para o grupo onde estava a família do marido.

Com os vários avanços tecnológicos do século XXI, a comunicação entre as pessoas torna-se cada dia mais fácil. Todavia, junto com todas as vantagens destas inovações, surgem também os problemas que a interação online pode promover.

Dentre as formas mais populares de comunicação, está o aplicativo de mensagens “WhatsApp”, que conta com mais de 1 bilhão de downloads apenas na Play Store.

A principal atenção que as pessoas devem ter, é diante do zelo para que não haja o cometimento de erros ao utilizar essas ferramentas, afinal de contas, um simples engano de destinatário para as mensagens pode ser fatal.

Isso acontece rotineiramente com todos, afinal de contas, na ponta dos dedos o usuário tem uma gama de possibilidades e, se tratando do aplicativo de mensagens, todos os seus contatos estão indexados na mesma plataforma, fazendo com que um erro ou engano quanto ao destinatário possa ser algo não tão difícil de acontecer.

E foi exatamente isso que ocorreu com a mulher do vídeo em questão. De forma acidental, ela acabou expondo o seu relacionamento com um amante para o marido e toda a família, após enviar, por engano, um vídeo no grupo onde todos estavam reunidos.

Justamente pelo engano cometido pela mulher, o vídeo que era destinado apenas ao homem com quem mantinha relações extraconjugais, acabou sendo exposto para toda a família do marido.

Segundo ela, o amante não saia da cabeça, afinal de contas ela passava o dia todo se imaginando na sua companhia, e acrescentou que estaria fazendo de tudo para eles ficarem juntos.

Leia Também

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Terremoto no Brasil e desastre no governo? Veja as previsões de vidente famoso para 2019

Cão dá sinal à família para encontrar menina de 4 anos que estava 11 dias desaparecida, chocante