in

Cão dá sinal à família para encontrar menina de 4 anos que estava 11 dias desaparecida, chocante

Reprodução/YouTube/Александр Гирса Новости

O disposto caso se relaciona à uma garotinha de 4 anos de idade, chamada Karina Chikitova, que morava em uma pequena residência com sua mãe, na região da gelada Sibéria.

O seu pai, todavia, morava em uma cidade próxima, e ela costumava sempre fazer o trajeto até a sua casa. Como as aldeias eram muito calmas, os pais de Karina não se preocupavam muito com possíveis riscos do deslocamento da filha.

Um pouco antes de completar 4 anos de idade, Karina decidiu visitar o seu pai. Todavia, ao chegar ao seu destino, ela não o encontrou em casa. Com isso, a garota tomou uma péssima decisão: resolveu passear pela floresta, afim de explorar o local, como é comum as crianças gostarem de fazer.

O ocorrido foi de grande surpresa, afinal de contas, até os homens da tribo adentravam às florestas da região apenas portando armas de fogo, principalmente por conta do risco de ursos e lobos que o local apresentava.

Imaginar então uma criança perdida neste local era de causar pânico a todos, sobretudo aos seus pais, que temiam que o pior pudesse ter acontecido.

Para a sorte da pequena Karina, o seu cachorro, que sempre a acompanhava durante o dia todo, estava em sua companhia, e acabou salvando a menina, que ficou por um longo tempo procurando a saída do local, sem sucesso.

Após 11 dias desaparecida, e com as esperanças diminuindo, a família de Karina é surpreendida com o cãozinho que surge em sua casa. Temendo o pior, eles foram guiados pelo animal, que conduziu as equipes de resgate até o local exato onde a criança estava. 

Embora estivesse com muito medo, desidratada, com fome e muito frio, Karina felizmente foi encontrada viva, rapidamente resgatada e levada ao hospital. 

A coragem do pequeno cão ficou registrada para sempre na cidade, a qual ergueu uma estátua em homenagem à bravura e determinação do grande amigo de Karina.

Leia Também

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mulher faz vídeo pro amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista!

7 coisas que podem destruir qualquer relacionamento, inclusive o seu!