in

Tragédia: jovem de 14 morre enquanto dormia por algo que muitos fazem diariamente

Dailymail

A adolescente Le Thi Xoan, de apenas 14 anos de idade, era uma jovem como qualquer outra de sua idade, com muitos sonhos e planos, e adorava viver a vida, sempre muito ligada à tecnologia. Infelizmente a sua vida foi drasticamente interrompida, por um motivo que deixou seus pais chocados.

A jovem costumava, todas as noites antes de dormir, ficar por um bom tempo mexendo em seu smartphone, que geralmente ficava sobre sua cama carregando, enquanto ela dormia.

Segundo informações do portal ‘Dailymail’, na manhã seguinte ao ocorrido, a mãe da garota tentou contato por telefone diversas vezes, sem que a jovem tivesse atendido às ligações. Assustada, a mãe resolveu ir até o quarto da filha, que morava em uma instituição de ensino, e ao chegar no local percebeu que a filha não respondia. Em pânico, os pais a levaram ao hospital, mas a jovem já estava sem vida.

A causa da morte, segundo os médicos, foi eletrocussão. A investigação pericial da polícia local revelou que o fio do cabo de carregamento do celular de Le estava queimado em sua cama. Um leve rasgo no revestimento de borracha expôs os fios internos do aparelho, que acabaram entrando em contato com o corpo da garota.

A suspeita é a de que se tratava de um item falsificado, por ter dimensões muito irregulares comparado a um item original da marca do aparelho que era da garota. Foi encontrado também uma fita transparente enrolada na parte da frente do cabo, o que poderia sinalizar que as suas condições já não eram das melhores há muito tempo.

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

7 coisas que podem destruir qualquer relacionamento, inclusive o seu!

Mulher dada como morta e cremada volta para casa quatro dias depois