in

Saiba quanto ganha uma bailarina do Faustão, e motivo da dispensa de Kamilla Covas

Divulgação / Gshow

Kamilla Covas fez parte da equipe de balé do Domingão do Faustão por 5 anos. Após ter sido demitida, ela abriu o jogo e revelou o salário das garotas, bem como os motivos das constantes demissões anunciadas pela atração dominical.

Kamilla não possui formação em dança, mas viu surgir uma oportunidade para ela após insistentes tentativas feitas para o coreógrafo, Sylvio Lemgruber. Em entrevista, ela lembrou que seu início foi como figurante de plateia do programa, e que somente após fazer alguns testes conseguiu ser aprovada na equipe das bailarinas.

A jovem revelou ainda que antes de participar ao vivo, passou dois meses em constante treinamento para aprender as 60 coreografias que são feitas no programa.

Com relação a sua demissão, ela abriu o jogo e comentou que a justificativa que teria sido dada a ela e mais 7 colegas de trabalho, teria sido uma renovação do corpo de bailarinas. Entretanto, em entrevista ao portal UOL, ela afirmou acreditar em outra motivação.

As moças que têm maior repercussão na mídia geralmente causam incômodo na produção do programa, que acaba optando pela demissão. Ela conta que na época tinha acabado de fazer um ensaio nu, e estava sendo bastante requisitada para participação de eventos e desfiles.

Salário

Ao contrário do que muitos imaginam, as bailarinas do Faustão não recebem ganhos muito atrativos. Segundo ela, antes de ser desligada do programa, o salário líquido que recebia era de R$ 2.500,00. Segundo ela, o que mais chama a atenção é a oportunidade de exposição no programa, para receber ofertas de outros trabalhos.

Leia Também

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

7 curiosidades sobre a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro

Veja o momento exato em que mulher cai em tanque com tubarões; cenas chocantes