in

Homem tenta usar maçarico para matar aranhas que infestavam sua casa, e o pior acontece

Reprodução/Google Imagens

Os bombeiros da cidade de Fresno, que está localizada no estado da Califórnia, receberam um chamado sobre um suposto incêndio em uma residência. Ao chegarem no local, as autoridades se depararam com uma cena inusitada que teria provocado o incêndio: um homem que visitava os seus pais, resolveu usar um maçarico para eliminar aranhas que estavam infestando a casa.

O bombeiro relatou que o homem teria usado uma tocha alimentada com gás propano, afim de eliminar os insetos que estavam localizados na base da estrutura do imóvel. Ao tentar chegar até os ‘hóspedes inconvenientes’, parte do fogareiro penetrou por entre as rachaduras, no tapume, para o interior da parede.

Lee Wilding, que comandou a equipe, é vice-chefe de Bombeiros da cidade de Fresno, e relatou as informações ao jornal local ABC News. Após a atitude desastrada do homem, um pequeno incêndio dentro da parede se iniciou, alastrando rapidamente para o sótão, através dos espaços da parede. Ao atingir essa porção da casa, o incêndio ganhou proporções incontroláveis.

Para o ocorrido, uma equipe com mais de vinte e cinco bombeiros, além de dois caminhões de incêndio, tiveram que ser deslocadas até o local. Em cerca de cinco minutos, eles conseguiram dar fim às chamas. Embora o fogo tenha destruído boa parte da casa, ninguém se feriu.

Em entrevista, o chefe do batalhão de Fresno Fire, Tony Escobedo, disse que o homem poderia ter usado um repelente de insetos, ao invés do maçarico. Recomendou ainda para a população que jamais deve-se lidar com fogo dentro de casa, pois o resultado pode ser fatal.

Leia Também

Avatar

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Veja o momento exato em que mulher cai em tanque com tubarões; cenas chocantes

Mulher quebrou o pescoço fazendo ‘quadradinho de 8’ enquanto dançava funk?