in

Mulher quebrou o pescoço fazendo ‘quadradinho de 8’ enquanto dançava funk?

Divulgação/e-farsas

De tempos em tempos, vídeos e notícias bizarras acabam viralizando nas redes sociais. Muitas são tão impactantes que acabam provocando o maior alvoroço entre as pessoas. Em 2018, algumas informações conseguiram deixar grande parte da população assustada. 

Entre essas notícias bizarras podemos ressaltar a notícia dos ovos de plástico e também a da cebola. Certamente, a maioria dos internautas se deparou com algumas informações. Houveram pessoas que fizeram vídeos e postaram em suas redes sociais afirmando que os ovos eram de plástico e que seriam importados da China.

No caso da cebola, a informação afirmava que ela era um veneno caso não fosse consumida no mesmo dia. Certamente, muitas pessoas continuam acreditando nisso. Por esse motivo, deve se ter muito cuidado com o que é compartilhado nas redes sociais.

E para fechar o ano de 2018, não foi diferente. Um vídeo que circulou pelas redes sociais deixou muitas pessoas chocadas. As imagens mostram uma mulher dançando e, segundo a descrição do vídeo, ela estaria requebrando ao ritmo do funk.

Ao realizar um passo característico do funk, chamado ‘quadradinho de oito’, a dançarina teria se desequilibrado e quebrado o pescoço. O registro tem poucos segundos de duração, mas o suficiente para deixar quem assiste impressionado com a cena. Quem vê as imagens acredita piamente que o pescoço da jovem não suporta a pressão e acaba se quebrando.

A mulher cai desacordada e deixa todos que estão no local em pânico. Mas, será que as imagens seriam realmente verdadeiras? Esse artigo vai esclarecer de vez esse vídeo. Se você caro leitor, ficou chocado com as imagens pode ficar tranquilo.

A dançarina não quebrou o pescoço dançando funk, aliás esse nem era o ritmo. E para esclarecer bem os fatos, a moça também não é do Brasil. 

O vídeo que circulou pelas redes sociais faz parte da gravação de um clipe do grupo City Girls ft Cardi B, na Jamaica. A jovem fez uma participação no dia 5 de dezembro do ano passado e não se machucou fazendo a gravação.

Na verdade, o vídeo onde a mulher aparece dançando é verdadeiro, porém, ela não dançava funk, não quebrou o pescoço e sequer é brasileira. Tudo não passava de um clipe de uma banda jamaicana e a mulher teria sido muito bem recompensada pelo trabalho.

Leia Também

Avatar

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Homem tenta usar maçarico para matar aranhas que infestavam sua casa, e o pior acontece

Viva melhor! Deixe de lado esses 6 hábitos para viver mais feliz em 2019