in

Viva melhor! Deixe de lado esses 6 hábitos para viver mais feliz em 2019

Blog da Beleza

Muitas pessoas não conseguiram colocar em prática planos de 2018, porém, já estamos em 2019 e, para isso, é hora de pensar em novos costumes e deixar para trás alguns males para ter uma vida melhor e mais feliz. Confira abaixo 6 hábitos que você deve deixar de fazer no próximo ano.

Beber pouca água: a desidratação é um verdadeiro veneno para o corpo. Para conseguir beber mais água, coloque lembretes em alguns lugares, até mesmo no celular e carregue sempre com você uma garrafa.

Não ter rotina: o corpo se acostuma com as rotinas e quanto mais organizado você for, melhor será sua saúde.

Usar canudos de plástico: o impacto ambiental desse produto é muito grave, além de demorar mil anos para se decompor. Portanto, compre canudos reutilizáveis de papel, vidro ou inox.

Comprar coisas sem olhar a embalagem: fique de olho nos produtos que está comprando e do que é composto o alimento que você vai ingerir. Assim, você vai evitar consumir alimentos que fazem mal para saúde.

Tomar muito remédio para tudo: evite tomar remédio para tudo o que você se sente. Troque esses medicamentos por chás de ervas medicinais.

Procrastinar todas as tarefas do dia a dia: uma dica para fugir desse mal vicioso é criar uma lista com tarefas do dia a dia, ver as prioridades e saber o que deve ser feito primeiro e quando.

Seguindo estes hábitos há uma grande chance de você ter uma vida mais saudável, menos estressante, com uma melhor condição de vida e, consequentemente, terá uma vida melhor e quem sabe até mais feliz.

Leia Também

Avatar

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Mulher quebrou o pescoço fazendo ‘quadradinho de 8’ enquanto dançava funk?

Mulher é condenada pela justiça por invadir o Facebook de seu ex-marido e fazer postagens