in

Médicos declaram que bebê morreria em 9 meses, então babá faz algo que ninguém esperava

Divulgação/enoticias.net

Quem tem criança pequena em casa sabe como é necessário ficar com o sinal de alerta ligado constantemente. Afinal, com os pequenos, todo cuidado é pouco; e um segundo de distração pode implicar em acidentes com consequências irreversíveis. 

Atualmente, muitas mamães estão no mercado de trabalho e, por isso, precisam contar com a ajuda de outras pessoas para cuidar dos filhotes. Muitas vezes, parentes acabam auxiliando nessa árdua tarefa. Porém, algumas mães não têm essa ajudinha e precisam contratar uma profissional, a babá. É uma grande responsabilidade cuidar dos filhos dos outros. Muitas babás exercem com tanto zelo o trabalho, que se apegam às crianças, nutrindo um forte carinho.

A jovem de 22 anos, Kiersten Miles, começou a trabalhar cuidando de três crianças, filhos do casal George e Farra Rosco. A babá exercia sua função com amor e nunca imaginou que faria algo que mudaria completamente a vida de uma delas. Algo tão importante que os pais seriam gratos eternamente.

A jovem começou a trabalhar como babá para ajudar a pagar seus estudos. Ela gostava das três crianças, mas acabou tendo um carinho especial pela bebezinha, a caçulinha da família. Talia, de apenas nove meses, tinha uma séria doença. A enfermidade fazia com que a bile acumulasse no fígado, provocando sérios danos ao organismo.

Os médicos chegaram à conclusão de que a menina precisava fazer um transplante de fígado. A babá não pensou duas vezes e se ofereceu para ser doadora. Após uma bateria de exames, ficou constatado que Kiersten era compatível e poderia doar o órgão para a menina. Os pais ficaram imensamente agradecidos pelo gesto da jovem e aguardavam que tudo transcorresse sem nenhuma complicação.

A cirurgia foi um grande sucesso e a recuperação das duas aconteceu dentro da normalidade, sem nenhuma complicação. A criança consegue ter uma vida normal por causa de um gesto nobre de sua babá, e os pais serão gratos para sempre pela atitude da jovem, que salvou uma vida.

A atitude dessa jovem mudou para sempre o destino da criança. E você, caro leitor, gostou dessa linda história de amor ao próximo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Leia Também

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Mulher é condenada pela justiça por invadir o Facebook de seu ex-marido e fazer postagens

Alerta para o verão: bebê sofre queimaduras graves após exposição ao sol e imagem é de partir o coração