in

Homem larga esposa para ficar com o sogro

Conforme relatos, o homem argumentou que a esposa não dava atenção para ele.

Divulgação/Pinterest

Uma das coisas mais devastadoras em um relacionamento é a infidelidade. Nada pior do que sentir que a pessoa que você ama não corresponde a você, e busca em outros braços diversão, paixão ou romance.

Foi exatamente o que aconteceu com essa jovem, cujo coração se partiu quando descobriu que seu esposo estava lhe traindo com outra pessoa. Porém, o que mais surpreendeu a mulher foi o caso do marido estar lhe traindo com, nada mais nada menos, que seu próprio pai.  

O fato aconteceu com uma jovem identificada como Alexandra Bittencour, que descobriu da pior maneira que seu esposo estava tendo um caso amoroso com outro homem. O esposo de Alexandra foi identificado como Henrique Eduardo e a traição já durava alguns anos.

Esposa chega em casa mais cedo e flagra esposo lhe traindo com outro homem

Conforme relatos no dia do flagra, Alexandra chegou em casa mais cedo e flagrou o esposo com o pai dela em momentos íntimos. Ao ver a cena inusitada, a jovem ficou revoltada com a situação e, no momento da raiva, chegou a jogar um copo no casal de amantes; e o objeto acabou pegando no seu pai.

Porém, no dia seguinte, mas calma, a jovem pediu para o esposo sair de casa e levar suas roupas. Assim, ela resolveu terminar o casamento, que durou cerca de quatro anos.

Homem relata motivo para trair a esposa

Alexandra tem dois filhos com Henrique e, segundo relatos, a mulher deu entrada na Justiça para o ex-marido não ver seus filhos. Henrique relatou que traiu a esposa com o sogro pelo fato dela não dar muita atenção para ele durante o tempo em que ficaram casados.

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Alerta para o verão: bebê sofre queimaduras graves após exposição ao sol e imagem é de partir o coração

Veja momento exato da queda de helicóptero, em Ubatuba, filmado de dentro da cabine; vídeo