in

Veja momento exato da queda de helicóptero, em Ubatuba, filmado de dentro da cabine; vídeo

Reprodução: TV UOL

Imagens gravadas por um turista, que estava no voo do helicóptero que caiu na cidade de Ubatuba, localizada no litoral norte de São Paulo, mostram o momento exato em que a aeronave começa a despencar, até atingir o solo. O acidente aconteceu no último dia primeiro.

Pouco tempo depois de ter levantado voo, há uma queda de altitude, que culmina com o choque no cruzamento das ruas Rodrigues de Abreu e Carlos Asseburgo, em uma região residencial de Itaguá. Infelizmente, um pedestre perdeu a vida durante a queda.

Antes de atingir o solo, é possível ver o helicóptero passando muito próximo a prédios, e o mesmo chega a atingir algumas árvores antes da colisão final.

Veja a seguir na reportagem o momento exato da queda:

A reportagem foi feita pelo programa ‘Brasil Urgente’, do apresentador José Luiz Datona, da TV Bandeirantes. A vítima fatal é o pedestre Alessandro Correia Leite, de 42 anos, residente em Ubatuba, e que passava pelo local da queda. Alessandro morreu na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum prédio chegou a ser atingido durante a queda, e informou que o piloto fez um pouso forçado. A Força Aérea Brasileira abriu as investigações para apurar as causas do acidente envolvendo a aeronave. O trabalho pericial ficará a cargo dos investigadores do Seripa IV, órgão do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

As equipes irão coletar alguns dados, tais como imagens do acidente, bem como a análise de determinadas partes do helicóptero. Todo esse esforço é necessário a fim de se prevenir futuros acidentes semelhantes.

Leia Também

Avatar

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Homem larga esposa para ficar com o sogro

Homem chega bêbado em casa e esposa faz algo inacreditável; assista ao vídeo