in

Homem chega bêbado em casa e esposa faz algo inacreditável; assista ao vídeo

Reprodução/YouTube Viral Press

Um momento hilariante, estrelado por um homem e sua esposa, foi capturado pelas câmeras de segurança de um bairro na Tailândia. O que aconteceu? A audácia de um homem por chegar a um estado completamente bêbado em casa não parecia importar para sua parceira, que se ofereceu para levá-lo ao seu quarto, mesmo que fosse levado em seus ombros. 

O homem, identificado como Waanon Lamnarai, de 28 anos, pode ser visto chegando em casa na garupa de uma moto, completamente bêbado. Enquanto isso, sua esposa estava esperando por ele na porta de sua casa.
Longe de culpá-lo por sua ação irresponsável, a mulher fez o impensável: conseguiu pegá-lo e levá-lo para dentro de casa, nas costas. 

Ele me disse que estava com amigos, então eu não estava preocupada com ele“, disse a esposa, embora tenha revelado que não esperava que ele estivesse tão bêbado.
Por volta das 7 horas da manhã, quando a mulher começou as tarefas domésticas, ela percebeu que o marido não conseguia se que ficar de pé. 

Como pode ser visto no vídeo logo abaixo, que em poucas horas tem milhares de visualizações, a esposa surpreendeu.
Eu não queria que meu marido caísse. Eu sabia que teria dificuldade em tentar entrar no quarto, então coloquei nas minhas costas. Deixei-o na cama e continuei com o trabalho doméstico. Eu sou forte e ele é leve, então não foi difícil“, disse a mulher. 

Após a embriaguez, Waanon Lamnarai fez uma declaração para a esposa, exaltando sua atitude.
Eu tenho a melhor esposa do mundo. Bem como cuidar do seu marido, eu amo ela muito. Ela me repreendeu por estar tão bêbado, mas ela realmente se importa comigo“, disse ele.

Leia Também

Avatar

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Veja momento exato da queda de helicóptero, em Ubatuba, filmado de dentro da cabine; vídeo

Após bebedeira, homem acorda com olho roxo e ao ler bilhete da esposa começa a chorar