in

Após bebedeira, homem acorda com olho roxo e ao ler bilhete da esposa começa a chorar

Divulgação/enoticias.net

O grande protagonista desta história é um homem chamado John. Ele seria o tipo exemplar de marido, além de ser ótimo pai. No entanto, um belo dia acabou cometendo um pequeno deslize. Durante a festa de confraternização da empresa, John passou dos limites e acabo bebendo demais, chegando em casa extremamente bêbado. 

Ele não tem costume de beber e sua família raramente o viram bêbado na vida. No entanto, nesta festa John passou da conta. No dia seguinte, o homem acordou em seu quarto, mas sequer tinha ideia de como havia parado lá. Com receio de ter feito alguma coisa errada por causa da bebedeira, acabou ficando preocupado. Levantando da cama com mal-estar e uma terrível dor de cabeça, ocasionada pela embriaguez, acabou tendo uma surpresa.

Havia um copo de água e comprimidos ao lado da cama, acompanhados de uma linda rosa. Ele também percebeu que roupas limpas estavam dobradas em cima da cadeira, prontas para serem usadas. Porém, quando olhou no espelho percebeu que tinha um olho roxo. No espelho havia um bilhetinho da esposa todo enfeitado com coraçõezinhos e marcas de batom. “Olá amor, seu café está na mesa, fui cedo para comprar tudo o que precisa para preparar o almoço. Eu te amo. Sua Jill”.

Emocionado, John não segurou e seus olhos se encheram de lágrimas. Muito desconfiado, ele foi até a cozinha e já estava pensando em fazer as malas, pois acreditava ter feito algo de muito sério, já que a mulher não era desse jeito.

Ele encontrou o filho na cozinha e perguntou o que havia acontecido para que a mãe o tratasse tão bem após uma noite de bebedeira. Foi quando o menino explicou tudo. “Você ficou muito bêbado vomitando em todos os lugares, então você bateu na mesa da sala e é por isso que você tem um olho roxo. Quando a mamãe levou você para o quarto para tirar a roupa suja, você gritou: ‘Pare, eu soou um homem casado, me deixe em paz, várias vezes”.

John começou a rir e entendeu que estava tudo bem. Não se sabe se os fatos são reais. No entanto, moral da história: a resposta certa, na hora certa e para a pessoa certa, não tem preço.

Leia Também

Avatar

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Homem chega bêbado em casa e esposa faz algo inacreditável; assista ao vídeo

Criança faz birra e reação do pai viraliza na internet; veja o vídeo