in

Criança faz birra e reação do pai viraliza na internet; veja o vídeo

Reprodução/YouTube

Os pais de crianças pequenas sabem como eles são temperamentais. Certamente, a maioria já acabou passando por uma situação embaraçosa por causa de uma pirraça de criança. Afinal, eles são especialistas em fazer birras em locais públicos. 

Um vídeo que viralizou na web mostra justamente esse tipo de situação. O que chama a atenção na imagem é a reação do pai à birra da filha de apenas dois anos de idade. O caso aconteceu no Canadá e teve grande repercussão nas redes sociais. O vídeo já foi visto mais de 300 mil vezes. Quem registrou as imagens foi a mãe da garotinha.

É possível perceber no registro que o pai está retirando sacolas de dentro do veículo. Enquanto isso, a menininha aparece deitada no chão. Sem hesitar, o homem toma uma atitude totalmente inusitada. Ele simplesmente pega a filha pela blusa e a sai carregando como se fosse uma mala ou parte das compras da casa.

Com uma fisionomia bastante séria, o pai aparenta que não estava com muita paciência com a atitude da pequena. “Registrei este vídeo do meu namorado e da nossa filha, Julliette, que fez dois anos em outubro. Eles estavam voltando da escola. Ela é uma menina que adora rir e fazer os outros rir. O mais extraordinário é que o casaco aguentou o peso sem se rasgar”, explicou a mãe ao canal ViralHog, que publicou o vídeo.

O vídeo deu o que falar na rede e deixou os internautas divididos com a reação do pai. Nos comentários, muitos não viram nada demais na atitude dele. Já outros, não gostaram nada e falaram sobre o risco de um acidente.

Toa a repercussão foi devido ao risco de queda quando o homem carregou a menina como se fosse uma mala. Eles afirmaram que essa não teria sido a melhor opção. Mas, e você caro leitor, o que acha da atitude desse pai? Se fosse você como reagiria? Deixe sua opinião nos comentários, ela é sempre muito importante.

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Após bebedeira, homem acorda com olho roxo e ao ler bilhete da esposa começa a chorar

Alerta: bebê morre afogado em banheira enquanto a mãe olhava vídeos no Facebook