in

Alerta: bebê morre afogado em banheira enquanto a mãe olhava vídeos no Facebook

Montagem Clau

Quando temos crianças em casa todo cuidado é pouco, pois apenas um segundo de distração, o pior pode acontecer. As crianças não tem a mesma noção do perigo como os adultos e isso pode fazer com que elas não tenham medo algum ao se aproximar ou fazer algo que possa trazer riscos a sua segurança.  

Uma jovem mãe britânica, Kayla Lynton estava dando banho em seu bebê e por causa de uma distração a tragédia aconteceu. A mãe que não conseguiu ficar um segundo sem olhar seu celular, deixou a criança sozinha na banheira para ler uma notificação e o acidente foi fatal. 

De acordo com informações, Kayla deixou o bebê sozinho por 10 minutos enquanto assistia vídeos no celular, ao voltar à criança havia se afogado na banheira. O bebê ficou em coma por uma semana, mas não resistiu e morreu. 

A mãe da pequena Naomi de apenas seis meses de vida contou para a polícia que saiu de perto da filha par atender uma chamada em seu celular, mas uma investigação mais apurada da polícia mostrou que ela ficou ausente por 10 minutos e que estaria vendo vídeos em seu celular. 


“Ainda estamos investigando todos os detalhes, no momento em que podemos dizer que foi um descuido da mãe”
, explicou o porta-voz da polícia em um comunicado. 

A justiça ainda não divulgou a data do julgamento, mas a jovem mãe que perdeu a filha por causa de uma distração pode pegar até 9 anos de prisão. Ela está sendo acusada de abandono de menores, ferimentos por negligência e ferimentos em menores de idade. A mãe foi presa cinco meses depois do acontecido e está aguardando julgamento. 

Leia Também

Written by clau.

Claudinha

Next post

Criança faz birra e reação do pai viraliza na internet; veja o vídeo

5 coisas simples que podem te levar a prisão em outros países