in

7 famosos que abandonaram suas mulheres para viver com outro homem

Divulgação/observatóriodatv

É algo bem complicado para alguns famosos revelarem para o público a sua verdadeira orientação sexual. Muitos acabam escondendo ao longo de toda a carreira e procuram ser discretos em sua vida pessoal. 

O motivo na maioria dos casos é o receio do julgamento alheio ou, até mesmo, medo de perder algum trabalho. No entanto, nos dias atuais, cada vez mais as celebridades têm revelado a homossexualidade.

Inclusive, muitas dessas celebridades chegaram a ter relacionamentos heterossexuais – e até mesmo constituíram família. Esse artigo elenca alguns famosos que deixaram suas mulheres para assumirem um relacionamento homossexual.

Freddie Mercury 

O cantor foi um ícone da música e, apesar de tanto tempo após a sua morte, o seu legado continua sendo lembrado por muitos fãs. Ele manteve o relacionamento com Mary Austin por 6 anos. Mesmo tendo sido trocada por outro homem, os dois mantiveram a amizade após o fim da relação.

Elton John

O famoso assumiu que era bissexual durante uma entrevista em 1976. Na ocasião, o cantor já tinha um relacionamento com o seu empresário. Elton John chegou a ser casado com uma mulher por quatro anos. Na ocasião, ele disse que não deu certo, pois negou quem realmente era. 

Alan Cumming

O ator também chegou a ter relacionamentos com mulheres e se casou, mas não durou muito. Ele falou sobre sua sexualidade ao The Guardian, em 2003, e se assumiu bissexual. Atualmente, vive com o artista gráfico Grant Shaffer.

Litthe Richard

Um dos casos mais controversos, ele teria afirmado em uma ocasião que todos os homossexuais eram doentes. Depois, assumiu a homossexualidade em 1995 e afirmou que sempre foi assim, mesmo tendo se relacionado com duas mulheres.

Ricky Martin

O cantor assumiu publicamente em 2010 que era homossexual, por meio do seu site oficial. O famoso teve um relacionamento longo com Rebecca de Alba. Atualmente está casado com o artista sueco Jwan Yosef.

Lance Bass

O antigo membro do grupo ‘N Sync, Lance Bass, também é um dos artistas que entram nessa lista. No ano de 2007, ele revelou que chegou a casar com uma mulher por aproximadamente cinco minutos. O artista ainda brincou, dizendo que tem uma boa relação de amizade com a ex. No ano de 2014, Bass se casou com o baixista Michael Turchin.

Cary Grant

Um dos maiores artistas de Hollywood, parte da vida teve o nome ligado a rumores sobre sua sexualidade. Ele foi casado com a atriz Virginia Cherril, mas o relacionamento foi um fiasco.

Leia Também

Avatar

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Igreja evangélica usa dízimo para quitar dívidas de 48 famílias

‘As Tony Ramos’: feministas criam o ‘janeiro peludo’ e fotos divulgadas impressionam