in

MEDO: conheça a chocante história do homem que foi por 7 anos torturado por sua namorada

Fatos desconhecidos/Arquivo Pessoal

O britânico Alex Skeel era vítima de violência doméstica e revelou para os policiais que estava próximo de ser assassinado. O homem de 22 anos, estava há 6 no relacionamento – a maior parte dele, sofrendo abusos.

A sua namorada, Jordan Worth, da mesma idade, foi condenada a 7 anos de prisão. Ela foi indiciada por vários tipos de tortura física e psicológica. Esta é a primeira prisão do tipo envolvendo mulheres no Reino Unido.

O relacionamento teve início no ano de 2012. Na época, ambos possuíam 16 anos de idade. As autoridades acreditam que desde o começo Jordan dominava Alex, começando de forma mais branda com exigências simples como, por exemplo, definir o que ele iria vestir.

A medida que os anos passaram, a namorada começou a controlar as redes sociais, fazendo com que ele se afastasse do convívio social. Mais recentemente, ela teria o agredido de forma tão violenta que Alex acabou parando no hospital.

O namorado era alvo constante de socos e arremessos de objetos, inclusive sendo golpeado na cabeça com uma garrafa de vidro, além de agressões com objetos cortantes e martelos.

Fim do abuso

Alex contou que os policias foram até sua casa várias vezes, por decorrência de denúncias dos vizinhos, preocupados com os barulhos na residência. Ele sempre se enrolava em várias histórias, afirmando que teria sofrido pequenos acidentes.

Eis que um dia um agente o salvou, pedindo para que ele se sentasse no banco de trás da viatura, dizendo que enquanto ele não revelasse toda a verdade, não seria liberado. Foi aí que o jovem relatou toda a situação.

Quando chegou ao hospital, Alex disse que Jordan não permitia que ele procurasse ajuda médica. A namorada quebrou todos os seus celulares, para que ele não tivesse nenhum contato com familiares ou amigos.

Alex teve que passar por procedimentos cirúrgicos nas mãos, cabeça e até no cérebro. A justiça determinou, após sentença julgada, que Jordan estava proibida de se aproximar ou tentar contato com Alex por prazo indeterminado.

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Alerta para os pais: bebê de 11 meses morre afogado em balde

Após traição, homem faz tatuagem para tentar conseguir a mulher de volta