in

Após traição, homem faz tatuagem para tentar conseguir a mulher de volta

Montagem: Cau/deles.ig

A traição é uma das piores coisas que alguém pode enfrentar em um relacionamento. Esse ato, muitas vezes impensado, pode deixar um rastro de destruição na vida dos envolvidos.

Quando se trata de uma traição, algumas pessoas não conseguem perdoar, alegando que uma vez que a confiança é quebrada, nunca mais poderá ser restituída. Outras pessoas, no entanto, possuem um coração mais aberto ao perdão e decidem dar uma segunda chance ao traidor. 

O caso a seguir seria mais um caso de traição, onde o marido acabou perdendo a esposa por causa do erro, a não ser por um detalhe: ele decidiu recuperar a esposa de uma maneira muito diferente: ele fez uma tatuagem com um texto dedicado à mulher. 

Ele resolver tatuar na própria pele seu arrependimento por ter traído sua companheira, ato que culminou no fim do relacionamento. Na tatuagem, ele diz que quer recuperar a confiança da esposa depois que teria cometido algumas “pisadas na bola”. 

A tatuagem é grande e vai da região dos mamilos até o final de sua barriga, com os seguintes dizeres: “Eu, Jose L Torres, fiz essa tattoo voluntariamente no dia 2 de janeiro de 2019 para que eu pudesse recuperar a confiança da minha mulher depois da dor e sofrimento que causei em nosso casamento”.   

Além de admitir a traição na própria pele, José tatuou alguns adjetivos classificando a si mesmo: “Eu sou um: mentiroso, traidor, manipulador, enganador, fã de prostitutas, desonesto e desrespeitoso.” 

O tatuador postou a imagem em seu Instagram e rapidamente se tornou viral. Alguns internautas notaram erros de escrita nas palavras, mas Jorge, o tatuador se justificou dizendo que o inglês não era sua língua original e que pede sempre aos clientes que verifiquem a escrita várias vezes antes de fazer a tatuagem.

Leia Também

Avatar

Written by clau.

Claudinha

Next post

MEDO: conheça a chocante história do homem que foi por 7 anos torturado por sua namorada

Percebeu que você nunca viu um filhote de pombo? Saiba porquê