in

Por causa dessa foto esse pai foi chamado de abusador; veja

Entre mães e filhos

Uma foto tirada por um pai em um momento de carinho com sua filha recém-nascida acabou gerando muita polêmica na internet. Na  imagem, o pai está olhando com carinho e ternura para a filha de apenas seis semanas e dando beijinho nos lábios. A criança aparece sem roupinha pois estava indo para o banho.

O pai gostou tanto da foto que resolveu postar em seu perfil no Facebook. Sua intenção era mostrar a todos o quanto ama sua filha e o quanto se tornar pai mexeu com suas emoções. Mas o que ele sequer imaginava era que uma imagem inocente iria causar uma grande dor de cabeça.

Uma mulher que viu a foto se sentiu ofendida e bombardeou o pai com comentários inapropriados e insultos. Ela chegou a fazer uma cópia da imagem e enviou para um grupo de mães dizendo que o pai era um abusador de menores. De acordo com a esposa do homem, a internauta afirmou que nunca tinha visto um pai beijar uma criança daquele jeito. 

O homem chorou ao ler todas as maldades das pessoas na internet e ficou bastante abalado com a situação. Em resposta, ele publicou uma mensagem no Facebook.

Senti-me triste ao pensar que alguém pensaria assim e isso me fez questionar se os outros sentiam o mesmo sobre a foto e se eu estava apenas vendo algo tão bonito quando era inadequado para os outros, como pode um pai por beijar sua filha com seis semanas antes de entrar no banho ser um abusador?

Sua esposa tentou ajudar o marido postando a mesma foto em um grupo de mães para ver a reação delas e muitas os apoiaram. A maioria dos pais neste grupo admitiu também ter uma relação de carinho com seus filhos.

Leia Também

Avatar

Written by clau.

Claudinha

Next post

Percebeu que você nunca viu um filhote de pombo? Saiba porquê

Família evangélica cancela velório de jovem e acredita em ressurreição