in

Família evangélica cancela velório de jovem e acredita em ressurreição

Gospel prime

Perder um ente querido é algo terrivelmente doloroso, mas quando a morte chega não há como fugir ou se esconder. Quando a pessoa parte ainda muito jovem a dor parece ser ainda maior, pois ninguém deveria partir desse mundo sem ter tido a oportunidade de viver tudo que a vida oferece.

A jovem Jéssica Lima passou mal no último dia 23 de dezembro e precisou ficar internada na UPA da cidade de Delmiro Gouveia, como o caso piorou ela precisou ser transferida para um hospital em Palmeira dos Índios, onde faleceu nesta quinta-feira (3).

O velório da jovem acontecia na casa da família que é evangélica e acabou tomando um rumo inesperado. De acordo com informações das testemunhas, os irmãos da jovem disseram que o corpo dela ainda estava quente e que eles teriam visto a jovem se mexer dentro do caixão.

A família então decidiu cancelar o velório e tirar a jovem do caixão e a levar para o quarto. Eles acreditaram que a mesma iria ressuscitar ou que não estivesse morta. As testemunhas que acompanharam o drama da família contaram que na certidão de óbito, as causas da morte de Jéssica foram consideradas indeterminadas.

A tia de Jéssica que é evangélica teria dito a família, depois que fez algumas orações, que a jovem iria ressuscitar no sábado (5), às 7 horas. Isso teria motivado ainda mais a decisão da família de tirar Jéssica do caixão e aguardar até o dia seguinte, data afirmada pela tia.

Os boatos logo se espalharam e uma grande multidão se aglomerou na porta da casa da família, a polícia precisou ser chamada juntamente com um médico para examinar novamente o corpo de Jéssica. Depois de examinar Jéssica o médico afirmou que a jovem estava mesmo morta, mas mesmo assim a família preferiu aguardar até a manhã de sábado.

Leia Também

Written by clau.

Claudinha

Next post

Por causa dessa foto esse pai foi chamado de abusador; veja

Mãe ganha Netflix ‘exclusiva’ com Procurando Nemo para filho e motivo comove