in

Após descobrir traição do marido, mulher ‘mita’ na web com ‘vingança’ inusitada

Reprodução / Divulgação

Relacionamentos costumam ser complicados, afinal não é fácil a vida a dois. No entanto, a maioria das pessoas não gosta de solidão e estão sempre à procura de sua alma gêmea. Boa parte das mulheres idealizam a relação como um conto de fadas e talvez por esse motivo muitas acabam se frustrando. 

Muitas coisas são fundamentais para que o relacionamento possa realmente ter êxito. Todo mundo procura um parceiro bacana, confiável, leal e tantas outras virtudes que muitos julgam essencial. Porém, a fidelidade é certamente um dos quesitos mais importantes para a maioria das pessoas.

Apesar de parecer simples, encontrar alguém que seja fiel não é uma tarefa muito fácil. Casos de infidelidade são noticiados constantemente nas redes sociais e na mídia de maneira geral. Antigamente, a fama de era mais do homem, mas atualmente a traição pode acontecer tanto por parte do homem, quanto da mulher.

Uma esposa que descobriu a traição do marido não deixou ‘barato’ e resolveu se vingar de uma maneira surpreendente. Quando uma relação chega ao fim, a maioria das pessoas acaba querendo se livrar de tudo que lembra o parceiro. Revoltada, essa australiana acabou chamando a atenção pelo jeito um tanto diferente que escolheu para se livrar de uma joia que foi presente do ex-marido.

A venda da pulseira foi anunciada em um site de vendas. O que chamou a atenção dos internautas é que a mulher relacionou cada detalhe do objeto à traição do ex. O anúncio inusitado viralizou nas redes sociais e ganhou destaque em vários tabloides internacionais.

Chamando o acessório de pulseira da traição, a australiana deixa claro que ainda está muito irritada com a atitude do ex-marido. “Estou vendendo essa pulseira que meu ex-marido cuidadosamente preparou para mim enquanto ele mentia durante o nosso casamento. Acontece que bugigangas bonitas não pagam uma traição”, desabafa a mulher.

Veja abaixo o anúncio da mulher:

  • fecho com corações de ouro amarelo 14 quilates- projetado para manter a pulseira mais segura que o nosso casamento;
  •  hipopótamo – não que isso me represente. O estresse que ele me causou me ajudou a perder muito peso
  •  crianças: como os bebês que ele estava me tentando forçar a ter antes que ele completasse 30 anos;
  •  Coração com uma seta de ouro amarelo 14k – simbolizando a dor no meu coração quando descobri as mentiras. E então, novamente, quando eu descobri há quanto tempo ele estava mentindo;
  • Ursinho de edição limitada com coração de 14 quilates de ouro amarelo – muito parecido com a natureza limitada de sua confiabilidade;
  • noivinhos dançando – não que a gente dançasse. Eu amava, mas ele sempre odiou e proibia qualquer cara de se aproximar de mim na pista de dança. Uma vez que não afastei um rapaz rápido o bastante, vi um como de bebida voando;
  •  berloc para sempre juntos – aparentemente, não.

Para colocar fim ao anúncio de vendas inusitado, ela faz um alerta para as formas de pagamento escolhidas por quem desejar comprar. “Eletrônico ou cartão, porque aparentemente lágrimas da minha inimiga não é uma forma de pagamento legítima”. Essa foi a maneira que ela encontrou de se ‘vingar’ do ex.

Então caro leitor, o que você achou da maneira usada pela mulher para se livrar do presente do ex-marido? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa história inusitada com seus amigos.

Leia Também

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Mãe ganha Netflix ‘exclusiva’ com Procurando Nemo para filho e motivo comove

Como foi decidido que janeiro seria o primeiro mês do ano