in

Criança de apenas 4 anos é vista sobre teto de carro enquanto mãe dirige e gera revolta

Divulgação/revistacrescer

As mamães que têm crianças pequenas em casa, sabem que todo cuidado é pouco. Afinal de contas, os pequenos são cheios de energia. No entanto, é muito importante estar com o sinal alerta sempre ligado, pois um segundo de distração pode acarretar em sérios acidentes, ou seja, qualquer descuido pode ser fatal. 

Constantemente, são veiculados na mídia acidentes envolvendo a garotada. Infelizmente, em alguns casos as crianças podem ficar com sequelas graves ou até mesmo em algumas situações perder a vida. Recentemente, o Brasil se comoveu com a perda do filho do jogador Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro Esporte Clube.

O garotinho de apenas seis anos, sofreu um acidente doméstico enquanto estava com a família em um sítio. Lucca Guilherme foi atingido por um armário enquanto tentava pegar um refrigerante. O menino foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. Ele sofreu um trauma de crânio muito sério e devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Esse caso é surpreendente acabou gerando a revolta de muitos pais. Na última sexta-feira (4), vários motoristas ficaram desesperados com uma cena inimaginável. Eles começaram a buzinar e piscar os faróis para um veículo que transitava em uma rodovia de Harrisdale, em Perth, na Austrália.

O motivo de tanto pânico foi que os motoristas viram um garotinho de apenas quatro anos, usando apenas faldas sobre o teto do carro que estava em movimento. Após algum tempo dirigindo, a mulher resolveu atender os alertas e parou para retirar a criança.

Segundo uma emissora local, a 9 News, a mãe da criança teria alegado que não sabia que o filho estava lá. Porém, relato de testemunhas afirmaram que a mulher já estava dirigindo por aproximadamente 15 minutos e que, quando foi alertada, teria respondido que o menino gostava de fazer isso. Vizinhos também disseram a reportagem que esta não seria a primeira vez que a mulher fez isso.

Quando agentes da polícia pararam a mulher, o garoto já estava dentro do carro, apesar de não estar em uma cadeirinha, como é o recomendado. Já os outros dois filhos da australiana, estavam dentro do veículo durante todo o percurso. A polícia está investigando o caso e a mãe pode ser presa ou pagar uma multa.

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Vídeo que mostra ‘prisão de Minnie’ em BH, viraliza e faz internet surtar; assista

Família pede para sentar longe de criança com síndrome de down e garçom faz algo admirável