in

Família pede para sentar longe de criança com síndrome de down e garçom faz algo admirável

Fotomontagem: Criatives/Nado Calegari

Em uma noite como outra qualquer, Kim Castillo foi com o seu filo Milo, que é portador de síndrome de down, até um restaurante na cidade de Hounston, localizada no Texas, Estados Unidos. Eles chegaram no Prime Rib para jantar e como ele precisa de cuidados especiais, ela sempre prefere levar seu filho para lugares que ele já conhece.

Porém a falta de compaixão das pessoas não tem sequer uma explicação e assim que os dois se sentaram na mesa, uma família que estava ao lado pediu para o garçom mudar de lugar, uma vez que eles não queriam compartilhar da presença próxima da criança. Para piorar, o pai de família ainda disse ao garçom que crianças como esta não devem sair em público.  

Michael Garcia era o garçom daquela noite que ouviu esses dizeres da família, ele não só não atendeu o pedido do pai, como também o colocou para fora do restaurante. “Eu simplesmente não acreditava como eles se expressavam com uma criança inocente. Como alguém pode fazer isso com uma criança de cinco anos?”, disse ele em uma entrevista concedida ao FOX11.  

A atitude admirável do garçom arrancou uma grande comoção de todos os presentes, todos os clientes que estavam no local aplaudiram a atitude de Michael. A mãe de Milo disse que ficou impressionada como alguém assumiu um risco tão grande para defender um desconhecido e que ela tem certeza de o garçom tomou essa atitude de todo coração e de muito boa fé.  

Essa história deveria ser um exemplo de compaixão e aceitação entre as pessoas. Michael não pensou duas vezes antes de tomar essa bela atitude, colocando até em risco o seu emprego no estabelecimento.

Leia Também

Avatar

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Criança de apenas 4 anos é vista sobre teto de carro enquanto mãe dirige e gera revolta

Empresário oferece R$ 24 mil para quem ajudar a localizar o amante de sua esposa