in

Homem engravida 17 mulheres ao mesmo tempo e quebra recorde mundial?

Divulgação/Pinterest

Usuários de mídia social compartilharam um artigo informando que um funcionário do Burger King em Elgin, Illinois, havia engravidado 17 mulheres locais em uma tentativa de quebrar o recorde mundial.

A história apareceu no site NBCNews6, onde foi relatado que um homem de 24 anos de idade, de Elgin, Illinois, quebrou um recorde mundial depois de ter engravidado com sucesso 17 mulheres com todas elas simultaneamente grávidas de seus filhos.
O homem, um jovem afro-americano descobriu que o recorde mundial de gravidez simultânea para o mesmo pai era de 16 mulheres, e se gabou para seus amigos de que ele poderia vencê-lo. 

Ele tem o hábito de fazer grandes reivindicações e nunca seguir adiante. Nesse caso, não pensamos nem por um segundo que ele seria capaz de fazê-lo, então, quando ele nos procurou com provas, ficamos surpresos“, disse um dos amigos do homem.

Para validar seu registro, o homem solicitou a todas as mulheres que ele engravidou para completar a amniocentese que comprovasse a paternidade dos filhos. Depois de coletar todos os resultados do laboratório, organizou um evento em que convidou todas as mulheres a se conhecerem pela primeira vez.

Porém, o site NBCNews6, foi registrado anonimamente apenas três semanas antes de o artigo ser publicado. Embora pretenda ser um site afiliado da NBC, não ostenta um logotipo oficial da NBC nem inclui informações de contato. 

Como uma série de sites similares que falsificam as URLs de organizações de notícias reais, o NBCNews6.com é um editor de fake news, conteúdo com manchetes de clickbait para atrair likes, compartilhamentos e receita de publicidade.
Porém, não existem nenhum recorde onde um homem engravida 17 mulheres ao mesmo tempo, isso se trata de uma fake news. 

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

9 motivos pelos quais alguns homens mentem para as mulheres

Veja 9 coisas que são proibidas na Rússia e você não fazia ideia