in

Veja 9 coisas que são proibidas na Rússia e você não fazia ideia

WikiImages / Pixabay

Que a Copa do Mundo de 2018 foi na Rússia, você obviamente já sabia. Mas o que você vai ver aqui agora, com certeza você ainda não faz ideia. Então jamais faça alguma dessas coisas se algum dia estiver em território russo.

1 – Proibido a criação de memes de personalidades públicas, principalmente do Putin. Você pode até mesmo ser preso!

2 – Proibido o uso e comércio de Bitcoins. A moeda é virtual não é permitida em território nacional, e seu uso é considerado ilegal.

3 – Filmes só são permitidos na Rússia se não estiver 100% dentro de fatos históricos. Caso tenha mesmo que uma pequena distorção de fatos históricos no enredo, o filme é vetado e censurado no país.

4 – Proibido ‘Ring Girls’ em lutas, mulheres de biquínis em lutas de UFC e Boxe não são permitidas.

5 – Proibido fazer apologia LGBT. São tradicionais e se você fizer qualquer tipo de apoio aos LGBT’s você pode ser multado. E se empresas fizerem campanhas a favor, pagam multa de 30 mil dólares. Lá LGBT’s são considerados portadores de sofrimento mental.

6 – Transgêneros e transsexuais são considerados pessoas com sofrimento mentais, não capazes de tirar habilitação e também vetados a exercer outros direitos civis.

7 – ONGs estrangeiras são estritamente analisadas e só atuam em território Russo se o Putin pessoalmente as permitir depois de analisadas.

8 – Na cidade de Chelyabinsk na Rússia, é proibido andar com o carro sujo. É uma lei que obriga os cidadão a limpar o carro, e caso não a cumpra e for pego andando com o carro sujo, você para uma multa de mais de R$200.

9 – Proibido gestos obscenos em público e xingamentos à figuras e pessoas religiosas. Caso faça isso em público, você será rigorosamente punido.

Next post

Homem engravida 17 mulheres ao mesmo tempo e quebra recorde mundial?

7 segredos que você não sabia que seu iPhone pode fazer