in

8 famosos que admitiram já ter usado maconha

PDN Entretenimento

Você sabia que alguns famosos já admitiram que usaram no passado ou ainda usam maconha? Alguns deles, aliás, apoiam a descriminalização da droga. Conheça agora algumas dessas celebridades que já usaram maconha.

1. Betty Faria

A atriz global admitiu em uma entrevista para Pedro Bial o uso de maconha e ainda desmentiu médicos e pessoas que dizem que o entorpecente causa problemas de memória, pois no seu caso em particular, nunca teve nenhum problema.

2. Lady Gaga

A cantora confessou, em 2013, durante uma entrevista de rádio, que chegava a fumar de 15 a 20 baseados por dia. A loira decidiu abandonar o vício quando viu que ele estava se tornando prejudicial a sua qualidade de vida.

3. Caco Ciocler

O ator confessou em 2006 que fumava muita maconha com o intuito de se tornar mais sensível. Ele diminuiu o uso, pois preferia se isolar para o consumo, mas não disse se continua fazendo uso do entorpecente nos dias de hoje.

4. Dado Dolabella

O cantor e ator Dado Dolabella já confessou fazer o uso de maconha quando está com problemas e chegou a discutir com um seguidor na internet, pois saiu em defesa da descriminalização da droga no Brasil.

5. Gilberto Gil

O cantor e um dos criadores do tropicalismo declarou em 2012 que usou maconha até os 50 anos, e que a droga era comum no meio da música. Ele abandonou o vício por se dar conta que ele não lhe trazia benefícios. Também confessou que tanto a Bossa Nova como o reggae foram beneficiados pelo efeito da maconha.

6. Gregorio Duvivier

O comediante e apresentador de TV declarou que não só usa maconha, como cultiva uma planta em sua casa. Em seu programa ele sempre faz piadas defendendo o consumo da droga.

7. Brad Pitt

O ator e ex-marido de Angelina Jolie admitiu que usava maconha e que só parou por causa dos filhos, já que não dava para fumar e cuidar de seis crianças dentro de casa.

8. Marcello Antony

O ator global virou manchete em 2004 por ser abordado com uma trouxinha de maconha. Na época, o famoso optou pelo silêncio, mas cinco anos mais tarde confessou que usava maconha, pois estava no fundo do poço.

Leia Também

Next post

7 segredos que você não sabia que seu iPhone pode fazer

Não deixe essas 5 coisas controlarem a sua vida